Ir para conteúdo

Algumas dúvidas sobre a moeda sangrenta da Celine.


Gingolino

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

estou com algumas dúvidas sobre a moeda da celine, queria ver se alguém consegue me ajudar.

 

As moedas são negociáveis?

Se forem, alguém tem ideia do preço delas no valhala?

Se eu já tiver um guarda-chuva(por exemplo) com refino e carta, eu perco eles se encantar o item?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal,

estou com algumas dúvidas sobre a moeda da celine, queria ver se alguém consegue me ajudar.

 

As moedas são negociáveis?

Se forem, alguém tem ideia do preço delas no valhala?

Se eu já tiver um guarda-chuva(por exemplo) com refino e carta, eu perco eles se encantar o item?

 

1º Não.

 

2º Não sei, eu jogo Thor.

 

3º Ate onde eu me lembro vc não perde nada.

Link para o comentário
Share on other sites

As moedas não podem ser negociadas.

Sobre o guarda-chuva: não perde nem refino nem carta. Porém se vier algum encantamento que você não goste lembre-se que o item não pode ser resetado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Existe sim um comércio dessas moedas, porém é tudo na base da confiança, pois você tem que passar o item pra pessoa realizar os encantamentos ou construção de itens, eu fazia esse tipo de coisa porém jogo no Thor, eu vendia pack de 1000 moedas a 70kk, normalmente o pessoal me procurava pra fazer a Luva dos Espíritos Malignos, mas como eu disse, é na base da confiança...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Existe sim um comércio dessas moedas, porém é tudo na base da confiança, pois você tem que passar o item pra pessoa realizar os encantamentos ou construção de itens, eu fazia esse tipo de coisa porém jogo no Thor, eu vendia pack de 1000 moedas a 70kk, normalmente o pessoal me procurava pra fazer a Luva dos Espíritos Malignos, mas como eu disse, é na base da confiança...

 

Você transformava as moedas nos itens, o que é mais prático já que ou transforma nos equipamentos ou encanta. O pessoal ainda costuma vender vender esses packs de moedas. É igual vender Rops basicamente. A pessoa pede uma quantidade "x" ou item "x", você compra e vende pra ela.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

hummm,

entendi.

 

Nesse caso vou tentar farmar o suficiente para encantar os itens, isso quando conseguir pt pra entrar lá =P.

vlw galera.

 

Eu to ligado que não tem como resetar, o negócio vai ser cruzar os dedos e torcer para vir coisa boa. Só espero ter mais sorte do que tive na asa...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...