Ir para conteúdo

Build RK Auto Cast


† Hamme®

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, depois de pegar 160 com SA AutoCast e 160 com um Crítico, decidi fazer um RK auto cast, achei bacana principalmente por ter dois itens bacanas para cast de skills (Espada Mágica Celestia/Orgulho Arco Íris).

 

Então chega de enrolação e vamos as builds que pensei.

 

Build 1:

 

Str: 32

Agi: 100

Vit: 94

Int: 120

Dex: 100

Luk: 65

 

Basicamente pensei nessa build para combar com a Serafim para dar um dano bacana tanto com AtaqM quanto com Ataq normal, a sorte nesse valor foi pra fechar com o bonus de Job e dar um ataq mágico legal, pensei nesse valor em Str mais para ajudar no peso mesmo, mesmo sabendo que com 90 de agi se da pra pegar 193 de aspd facil pensei em fechar em 100 mais pra se ter um pouco de esquiva, Vit 94 pra fechar com bonus de job e se pegar 100 pra se ter mais resistência, assim como Dex em 100 pra poder acertar bastante coisa, sei que MvPs com Agi Up não dá pra acertar, mais o restante acho que da pra fazer kkk.

 

__

 

Build 2:

 

Str: 32

Agi: 100

Vit: 94

Int: 100

Dex: 120

Luk: 65

Praticamente igual a primeira build só inverti o Dex com Int pra poder usar a Kardui que acho bacana pelo dano de AtaqM.

 

__

 

Build 3:

 

Str: 17

Agi: 90

Vit: 94

Int: 120

Dex: 1

Luk: 120

 

Bom, essa foi uma das que mais me interessou pelo fato de ser uma build crítica e não sofrer com Agi Up dos MvP's, alem de poder usar a Serafim pra aumentar meu dano tbm.

 

Equipamentos:

 

Orgulho Árco Íris

Diadema do Serafim / Orelhas de Kardui

Balão de Angeling Natalino

Couraça de Boitatá [Carta Agav, pensei nela pelo fato de dar mais dano em AtaqM]

Couraças Elementais [Dependendo do MvP]

+9 Mochila da Aventura [Carta Kasa ou Donzela Verde pra pegar mais taxa de crítico?]

Botas Temporais de INT ou SOR [Na segunda Build ainda não sei qual sapato usar, mais provavelmente as Temporais de AGI pelo fato de refinada dar mais ASPD, provavelmente vai ser com Anti Atraso com Epifania pra dar aquele boost lindo no dano mágico]

Combo Búfalo/Bisão ou Búfalo com Luva da Celine [Ainda não sei as Cards]

 

Armas:

 

Bom, é aqui que a coisa pega, pra 'castar' as 'trocentas' skills do Orgulho Arco Íris é necessário um combo grande de cartas, mais sinceramente eu penso em usar espada de duas mãos pelo fato da skill de Rapidez, então me vem na cabeça 3 armas:

 

Terror Violeta [2]

Espada Mágica Celestial [2]

Krasnaya [3]

 

Terror Violeta eh bacana por ignorar a Def, 'castar' Chuva de Meteoros e Congelar, e ainda poder ser encantada, mais acredito que não chegue a quantidade de AtaqM da segunda.

 

Espada Mágica Celestial pra mim eh linda pelo fato de ter AtaqM e ainda tem o combo bacana com o Orgulho Arco Íris pelo fato de utilizar as mesmas cartas para 'castar' as skills.

 

Krasnaya seria legal pelo fato de utilizar 3 cards e se não me engano ainda receber um encantamento, aumentando assim o número de cast de skills do Órgulho Arco Íris.

 

Bom, acho que é isso, qual das 3 builds os srs achariam melhor e mais versátil e sobre a arma, qual seria a mais bacana pra ser utilizada nessa nova jornada?

 

Obrigado! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opinião:

  • Serafim em Autocast não acho bom, como vc nao vai ter cartas e equipamentos completamente focados em dano, esse dano extra da serafim é ínfimo e pode ser substituído por equips melhores
  • Kardui é interessante, porem se o assunto é MvP, sem Crit vc fica limitado a MvPs que não dão agi up.
  • Um substituto pra isso, é build critica com marcas ou tiara popstar, com o numero elevado de Hits vc tem ativação constante de escudo.
  • Por não precisar se preocupar com a arma quebrar, Espada Mágica Celestial, ela da Atqm e as castas combam com Orgulho.
  • Acho mais interessante Placas Heroicas [Chance de conjurar [Curar] e [Nevasca] Nv.10 em ataque fisicos, chance aumenta conforme refino], Nevasca é mto bom pra afastar o Mob do MvP.
  • Não tem necessidade da Bota de Luk por vc não ter dano critico para ser melhorado, qualquer bota com Anti atraso e Epifania ja é o suficiente, ativar 200 de Int é maravilhoso pro dano.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...