Ir para conteúdo

Armadura do dragão hp/sp


leozinho217

Posts Recomendados

Bem vamos lá, onde senti os melhores desempenhos:

 

Sem +12 Cota Dragão Maligno:

 

HP = Solar/Armas Cinzas/Moscas+Vana+Tengu/Vampíricas

SP = Solar/Armas Cinzas+Vana+Proxy

 

Prós = Regen + Rápido (Não Requer Mobs grandes e danos baixo/médio)

Contras = Não libera Topo, diminuindo DPS em casos diversos

 

Com +12 Cota Dragão Maligno:

 

HP = Armas Cinzas/Moscas+Cota+Tengu/Vampíricas

SP = Armas Cinzas/Drácula+Cota

 

Prós = Rengen Média/Alta (Requer Mobs médio/grandes + dano médio/alto) Libera Topo Aumentando DPS consideravel em casos diversos)

Contras = Exige DPs media alta/Nivel

 

Considerações:

 

Low nivel até 120(+-(considerar a classe do personagem)) as combinações sem a Cota, aumentam muito regen/vida no Up PvM/MvP, ao atingir DPS/resistencia Maiores, a Cota começa a brilhar com as combinações citadas, fazendo uma diferença absurda na DPs devido a liberar topo, os equipamentos cinzas brilham nessa combinação, agora, do 170 em diante, a Cota se torna um item incrivel, seu personagem atingiu DPS/Resistencia suficiente inclusive pra liberar arma, aumentando a DPs e tornando o Regen da Cota conveniente para as modalidades PvM/MvP do jogo, e ainda pode combar tengu/vampíricas.

 

Parecer:

 

A cota só é interessante no +12, é um excelente equipamento mas exige mobs e danos maiores, o que exigem bons equipamentos/nivel é uma armadura perfeita pra quem busca equilibrio entre Dano/Regen, em testes em chares 175, mvpando ela se mostrou valer cada centavo!

 

Obs, não citei os demais hats, pq o vana é melhor, mas os demais tem otima funcionalidade

Editado por SuperManWinner
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vamos lá, onde senti os melhores desempenhos:

 

Sem +12 Cota Dragão Maligno:

 

HP = Solar/Armas Cinzas/Moscas+Vana+Tengu/Vampíricas

SP = Solar/Armas Cinzas+Vana+Proxy

 

Prós = Regen + Rápido (Não Requer Mobs grandes e danos baixo/médio)

Contras = Não libera Topo, diminuindo DPS em casos diversos

 

Com +12 Cota Dragão Maligno:

 

HP = Armas Cinzas/Moscas+Cota+Tengu/Vampíricas

SP = Armas Cinzas/Drácula+Cota

 

Prós = Rengen Média/Alta (Requer Mobs médio/grandes + dano médio/alto) Libera Topo Aumentando DPS consideravel em casos diversos)

Contras = Exige DPs media alta/Nivel

 

Considerações:

 

Low nivel até 120(+-(considerar a classe do personagem)) as combinações sem a Cota, aumentam muito regen/vida no Up PvM/MvP, ao atingir DPS/resistencia Maiores, a Cota começa a brilhar com as combinações citadas, fazendo uma diferença absurda na DPs devido a liberar topo, os equipamentos cinzas brilham nessa combinação, agora, do 170 em diante, a Cota se torna um item incrivel, seu personagem atingiu DPS/Resistencia suficiente inclusive pra liberar arma, aumentando a DPs e tornando o Regen da Cota conveniente para as modalidades PvM/MvP do jogo, e ainda pode combar tengu/vampíricas.

 

Parecer:

 

A cota só é interessante no +12, é um excelente equipamento mas exige mobs e danos maiores, o que exigem bons equipamentos/nivel é uma armadura perfeita pra quem busca equilibrio entre Dano/Regen, em testes em chares 175, mvpando ela se mostrou valer cada centavo!

 

Obs, não citei os demais hats, pq o vana é melhor, mas os demais tem otima funcionalidade

cara ainda so lv 120, na questao de equips to basico uso um bioquimico, ai tenho +8 solar mira 4/4, asa mira 4 3 3, e combo bola de ferro e grilhoes, e anel capiroto, em cima uso cecil, serafim e rabo de gato -1s, e a +12 cota do dragao com TG

tava hitando uns 20k nos especiais 120 mas la e muito tenso batem muito

Link para o comentário
Share on other sites

cara ainda so lv 120, na questao de equips to basico uso um bioquimico, ai tenho +8 solar mira 4/4, asa mira 4 3 3, e combo bola de ferro e grilhoes, e anel capiroto, em cima uso cecil, serafim e rabo de gato -1s, e a +12 cota do dragao com TG

tava hitando uns 20k nos especiais 120 mas la e muito tenso batem muito

 

Baixe esses replays e assista. Podem te dar um help

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176890-Mapas-especiais-salas-110-e-120

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fiz um teste no meu RG175: https://www.youtube.com/watch?v=YpK26wH44p8&t=1s

 

Infelizmente não tive como testar antes pois só conseguir pegar a armadura quando tava 175.

O que eu posso dizer em relação a armadura é que ela sozinha consegue dar conta de recuperar o SP tranquilamente, dificilmente você vai precisar usar algum consumivel pra SP, pois 5% è uma porcentagem muito alta, ainda mais em mobs grandes.

Em relação a HP, você vai ter que combinar ela com outros itens, como armas de cinzas, pergaminho tengu/presas, mosca caçadoras, pra seu HP fica quase sempre full, mas ela vai recuperar bastante pois 6% de chance de ativar é muito alto.

E usando a armadura conseguir reduzir bastante meu tempo fazendo as instancias, Pesadelo Musical eu demorava mais de 30 minutos pra completar a instância, agora usando a Cota da ultima vez fiz em menos de 22 minutos, isso porque ao abrir mão de Hat de Recuperar HP/SP posso usar Tigre Branco ou Olho da Cecil.

Editado por MasakO
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...