Ir para conteúdo

Análise de Buid Sicário CRIT / LOKI


KubO

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do fórum, tudo blz?

 

Estou afastado do jogo há muitos anos e nesse tempo muita coisa mudou. Eu e um grupo de amigos voltaremos a ativa no servidor Valhalla o/

 

Como estou enferrujado e não lembro mais de como buildar, poderiam me ajudar nesta tarefa?

 

Quero montar um sicário que faça jus a sua reputação de matar utilizando seus ataques críticos ou suas lâminas e castigo de Loki. (caso não seja uma boa para pvp/razoável para mvp me avisem pls)

 

Montei a seguinte distribuição de pontos de habilidade para esta jornada:

Build Sicário.jpg

 

Poderiam me dizer se está ok e caso não esteja, aceito melhorias.

 

Obrigado, há braços.

Link para o comentário
Share on other sites

Não manjo muito de PVP, mas vou dar uma luz sobre GX no geral com base em cada atributo, vamos lá:

 

  • FOR = se não for usar Botas Temporais de FOR, não precisa exceder os 100 pontos não, recomendo colocar 92 e fechar 100 com bônus de classe. O ataque proveniente da FOR não é contado diretamente no Encantar com Veneno Mortal, sendo mais vantajoso o uso de uma Diadema de Serafim, mas aí teria que remontar toda a build pra encaixar nela.
  • AGI = com tanto equipe e consumível de ASPD é fácil atingir 188~193, o que corta bastante a animação das Lâminas de Loki, então aqui está OK.
  • VIT = máximo que se precisa colocar é 94, pois com +6 de bônus de classe já fecha 100 e te torna imune aos status. Se tiver um VIP, então facilmente pega esse valor.
  • INT = se optar por usar Diadema do Serafim, que concede +250 de ataque, terá que colocar 120 pontos aqui. Senão, deixe em 1 mesmo ou coloque pontos que sobrar.
  • DEX = eu nunca fiz GX com menos de 20~30 de DEX, tanto que atualmente estou upando uma Katar Crítico com 1 de DEX para uso de Marcas de Comodo, mas sinto uma falta gigantesca dela, e é difícil acertar sem equips que deem precisão. No ambiente PVP eu não sei muito bem, mas pode ser difícil acertar as Lâminas de Loki em algumas pessoas, considere o uso da Diadema de Serafim, e caso use a mesma, coloque mais um pouco desse atributo aqui.
  • LUK = vi que colocou 118, então me pergunto porque não fechar 120 logo tirando alguns pontos de outros atributos, como FOR e VIT por exemplo, visto que com 120 pontos você poderá ekipar Botas Temporais de LUK, o que já te propicia deixar o set Manuks de lado e usar Mochila ou Asa de Crítico, por exemplo, podendo ter uma gama maior de ekips pra resistência.

 

Desculpa estar tudo por cima, acabei de acordar e estou viajando a negócios, tirei meu tempo do lanche pra te responder XD

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Não manjo muito de PVP, mas vou dar uma luz sobre GX no geral com base em cada atributo, vamos lá:

  • FOR = se não for usar Botas Temporais de FOR, não precisa exceder os 100 pontos não, recomendo colocar 92 e fechar 100 com bônus de classe. O ataque proveniente da FOR não é contado diretamente no Encantar com Veneno Mortal, sendo mais vantajoso o uso de uma Diadema de Serafim, mas aí teria que remontar toda a build pra encaixar nela.
  • AGI = com tanto equipe e consumível de ASPD é fácil atingir 188~193, o que corta bastante a animação das Lâminas de Loki, então aqui está OK.
  • VIT = máximo que se precisa colocar é 94, pois com +6 de bônus de classe já fecha 100 e te torna imune aos status. Se tiver um VIP, então facilmente pega esse valor.
  • INT = se optar por usar Diadema do Serafim, que concede +250 de ataque, terá que colocar 120 pontos aqui. Senão, deixe em 1 mesmo ou coloque pontos que sobrar.
  • DEX = eu nunca fiz GX com menos de 20~30 de DEX, tanto que atualmente estou upando uma Katar Crítico com 1 de DEX para uso de Marcas de Comodo, mas sinto uma falta gigantesca dela, e é difícil acertar sem equips que deem precisão. No ambiente PVP eu não sei muito bem, mas pode ser difícil acertar as Lâminas de Loki em algumas pessoas, considere o uso da Diadema de Serafim, e caso use a mesma, coloque mais um pouco desse atributo aqui.
  • LUK = vi que colocou 118, então me pergunto porque não fechar 120 logo tirando alguns pontos de outros atributos, como FOR e VIT por exemplo, visto que com 120 pontos você poderá ekipar Botas Temporais de LUK, o que já te propicia deixar o set Manuks de lado e usar Mochila ou Asa de Crítico, por exemplo, podendo ter uma gama maior de ekips pra resistência.

Desculpa estar tudo por cima, acabei de acordar e estou viajando a negócios, tirei meu tempo do lanche pra te responder XD

Vlw as dicas manin, vou ajustar com isso q vc falou.A LUK deixei assim pq ela fecha 120 com o bonus de +2 da classe. Não daria certo?Acho que vou colocar um pouco de DEX pra não dar tanto miss, apesar que LUK alta tbm me da destreza.Vale a pena eu retirar pontos de STR e VIT e investir em AGI e LUK?Abraço.
Link para o comentário
Share on other sites

Vlw as dicas manin, vou ajustar com isso q vc falou.A LUK deixei assim pq ela fecha 120 com o bonus de +2 da classe. Não daria certo?Acho que vou colocar um pouco de DEX pra não dar tanto miss, apesar que LUK alta tbm me da destreza.Vale a pena eu retirar pontos de STR e VIT e investir em AGI e LUK?Abraço.

 

Infelizmente a LUK tem que ser 120 base, sem contar os bônus, bem chatinho por isso...

LUK dá destreza sim, mas a DEX é mais efetiva em certos casos. E vale a pena tirar pontos de STR e VIT sim pra ajustar o valor em DEX e LUK, a AGI só aumente se quiser, não é obrigatório.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente a LUK tem que ser 120 base, sem contar os bônus, bem chatinho por isso...LUK dá destreza sim, mas a DEX é mais efetiva em certos casos. E vale a pena tirar pontos de STR e VIT sim pra ajustar o valor em DEX e LUK, a AGI só aumente se quiser, não é obrigatório.
Entendi.Neste caso de usar o bonus da classe o que você disse sobre LUK também se aplica nos outros? Tipo VIT por exemplo, tenho que dedicar 100 pontos nela para ter os benefícios ou posso usar o bonus da classe?Vou revisar a distribuição de pontos e assim que terminar posto aqui novamente.Tem alguma sugestão de build de skill?Obrigado!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...