Ir para conteúdo

KubO

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KubO

  • Data de Nascimento 06/25/1989

Conquistas de KubO

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Um amigo me disse que lutador fica melhor pq combaria com a EDP, já a % de ATQ não. Porém seria interessante saber se essa %ATQ é calculada sobre o ATQ base do personagem, do consolidado (personagem, armas, equips, etc...) ou se tbm vale para consumíveis. Se tudo contar nessa % ATQ fica bem interessante. Alguém saberia me dizer?
  2. Onde eu poderia colocar as morroc? Uma no anel e as outras onde? RWC com %ATQ ou Lutador? Valeu as respostas galera
  3. Fala galera, blz? Estou com uma dúvida... Qual conjunto de acessórios vale mais a pena para Sinx de Loki? Uso +10 Tigre Branco, Serafim e +12 Monarca. Estava pensando em 3 possibilidades: Anel RWC (%ATQ + scaraba dourado ou duque coruja) + Pingente do Caos Anel RWC (Espírito Lutador + scaraba dourado ou duque coruja) + Pingente do Caos Combo Capiroto FOR + Pingente da Voragem Caso tenham mais sugestões podem mandar. Obrigado e bom up a todos!
  4. Entendi.Neste caso de usar o bonus da classe o que você disse sobre LUK também se aplica nos outros? Tipo VIT por exemplo, tenho que dedicar 100 pontos nela para ter os benefícios ou posso usar o bonus da classe?Vou revisar a distribuição de pontos e assim que terminar posto aqui novamente.Tem alguma sugestão de build de skill?Obrigado!
  5. Vlw as dicas manin, vou ajustar com isso q vc falou.A LUK deixei assim pq ela fecha 120 com o bonus de +2 da classe. Não daria certo?Acho que vou colocar um pouco de DEX pra não dar tanto miss, apesar que LUK alta tbm me da destreza.Vale a pena eu retirar pontos de STR e VIT e investir em AGI e LUK?Abraço.
  6. Boa tarde pessoal do fórum, tudo blz? Estou afastado do jogo há muitos anos e nesse tempo muita coisa mudou. Eu e um grupo de amigos voltaremos a ativa no servidor Valhalla o/ Como estou enferrujado e não lembro mais de como buildar, poderiam me ajudar nesta tarefa? Quero montar um sicário que faça jus a sua reputação de matar utilizando seus ataques críticos ou suas lâminas e castigo de Loki. (caso não seja uma boa para pvp/razoável para mvp me avisem pls) Montei a seguinte distribuição de pontos de habilidade para esta jornada: Poderiam me dizer se está ok e caso não esteja, aceito melhorias. Obrigado, há braços.
×
×
  • Criar Novo...