Ir para conteúdo

Itens Biológicos para AB


eminho132

Posts Recomendados

 

Sobre a 2162 Bíblia da Promessa (Volume 2) [1], aparentemente dropa da Margaretha Sorin com 0,05% de chance e do Randel Lawrence com 0,1% de chance.

Sobre a 1659 Luz da Recuperação [1], aparentemente dropa da Margaretha Sorin com 0,1% de chance também.

 

Para fabricar a bíblia são necessários: Frio dos Mortos x 22, Sede de Sangue x 50 e Vontade do Guerreiro x 100.

Para a luz: Frio dos Mortos x 40, Sede de Sangue x 100 e Vontade do Guerreiro x 50.

 

E sim, ou você tenta dropar ou fabricar com todos os itens. Agora com a maquininha dá pra coletar bastante vontade do guerreiro. Guarda os que você vai precisar e vende ou tenta trocar pelo resto dos itens para fabricação.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bíblia eu já peguei em bio4 do Randell mesmo. Agora a Luz da Recuperação eu nunca consegui, só cai Cajado da Cruz mesmo.

 

Já mandei ticket e me foi informado que o drop não está ativo no servidor e só será feito no futuro..

 

@OP: É mais viável comprar os itens prontos, saem bem mais baratos (pelo menos no Thor).

I wear my issues like tattoos across my chest

And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...