Ir para conteúdo

Se livrar de itens presos no inventario ragnarok


Solldado

Posts Recomendados

Ola gente tudo bom

O evento de Quest do aniversario começou e junto com ele esta tropando um visual muito bacana dos baloes a grande duvida e eu tropei uns 10 deles e peguei todos eles e equipei todos os meus personagens e sobrou 5 mas eu não consigo vender,jogar no chão nem se livrar dele como eu faço para tirar essa bagaça do meu personagem ?

Editado por Solldado
udIcxD.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver espaço nos seus slots de personagem: faça um personagem novo, equipe os itens que você não quer mais ou coloque tudo no inventário dele e delete o char.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara obrigado vc deu uma idea q eu nao avia pensado mas o jogo nao tem nenhum npc q remove item ou algo assim nao?

 

Não =(

É account bound, preso a conta. Não pode ser negociado, colocado no carrinho, vendido para NPC ou jogado no chão, mas pode ser colocado na Kafra. O mesmo acontece com os visuais invisíveis que vieram por ticket, mas estes ao menos podiam ser colocados no carrinho e ser vendidos com a habilidade comércio. Existem vários itens assim ingame. Aproveita e verifica na Kafra se existem mais coisinhas para apagar definitivamente e desocupar o espaço.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...