Ir para conteúdo

Como NÃO fazer Bakonawa de Sorcerer


ArcanoOverpower

Posts Recomendados

Bem. Depois de dominar a instância do Bakonawa com meu main, que é o WL, resolvi tentar de Sorcerer.

 

Pensei eu:

 

-Você já conseguiu matar esse bicho tankando o dano com a classe mais frágil do jogo, então vai ser mole fazer isso com uma que sequer vai levar dano.

 

SÓ QUE NÃO!

 

Nesse replay, eu acho que consigo fazer de uma vez só tudo o que não era pra ter feito em Bakonawa (menos deixar nascerem os fantoches, porque eu morri antes). Me senti um completo idiota quando assisti depois e gostaria de compartilhar a experiência trágica para que outros não cometam os mesmos erros que eu.

 

Vou enumerar alguns:

 

-NÃO USE TG! USE COURAÇA DE ÁGUA COM MARK. A redução de dano vai compensar a perda do HP para uma emergência.

-Não esqueça de ativar domínio para a onda sair com a propriedade certa.

-Usar Castigo de Nerthus durante as ondas aumenta muito pouco seu dps e você pode dar um clique errado e sair do ME sem querer.

-Quando for quebrar os sinos, tenha calma. Cuidado para não colocar o ME encima deles e use a maldição pegando os dois ao mesmo tempo. E, caso precise usar aquecer terreno para descongelar o elemental, cuidado para não usar nos sinos também.

-LEVE POÇÃO PARA EMERGÊNCIA E AO MENOS UM ZIG!

 

 

Enfim, semana que vem eu consigo...

 

 

https://www.4shared.com/file/CqDwlZtCca/Bakonawa.html?

Link para o comentário
Share on other sites

Muito provavelmente você ter saído sem querer do ME foi pela distância das skills que estava spammando ou missclick, coisas que são normais in-game. Acredito que se você estiver 9 células para dentro do ME, não importando se é no meio, baixo, cima, direita ou esquerda qualquer magia não vai pegar no summon, mas quando você sair andando e tiver que renovar a skill pelo caminho ele sempre é atingido.

Essas instâncias de Porto Malaya são um pouco chatinhas em termos de tempo porque você lida não só com o time da instância em si, mas com a dificuldade que aumenta após alguns minutos dentro dela, como os monstros invocados se não "matar" logo o Bako. Acho que no desespero as pessoas acabam fazendo cagada (sim, eu seria facilmente uma dessas que falha por ansiedade -.-").

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...