Ir para conteúdo

[Dúvida] Vale a pena resetar?


Refronth

Posts Recomendados

Gente, com esse evento dos Mapas Especiais, voltei a jogar com meu sentinela antigo.

 

Acontece que ele tem uma build ASPD/Worg normal, nos moldes do guia lá da Ayame. Utilizo só para MVP/PvM.

For 1 / Agi 105 / Vit 80 / Int 30 / Des 100 / Sor 105 (Estou nível 150 e meus planos era pegar 120 tanto em Agi quanto em Sor, até por causa das botas temporais).

 

Porém nesse meio tempo aconteceu algo que mudou tudo: Serafim.

Quando criei o char sabia que viriam as Temporais, mas não fazia ideia que um dia viria a Serafim, sou player casual e não fico tão por dentro dessas coisas.

 

Acredito que meu ranger terá um desempenho bem satisfatório no nível 175 (se eu chegar lá), porém vocês acham que compensa eu resetar e tentar montar uma build com 120 de Int ?

 

Utilizo o "Set da Luz", "+7 Élfico com EA", "+5 Olho de Cecil" e um "Amplificador", porém possuo equipamentos melhores em outros char, inclusive o "Diadema de Serafim".

 

O que vocês me aconselhariam? Pegar 120 de Int vai realmente aumentar absurdamente o meu dano ou posso deixar do jeito que está?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que compensa sim, tanto é que eu mesmo abri um tópico à respeito porque pretendo mudar de full tempestade para híbrido, calculando os atributos para encaixar o diadema. Eu estou atualmente level 131 quase 132 e pretendo resetar sim, mas não vou pagar pra isso. Espero o tempo que for por um evento que tenha reset gratuito. Com a vinda do level máximo 175 deu pra fechar muita coisa e atingir meu objetivo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que compensa sim, tanto é que eu mesmo abri um tópico à respeito porque pretendo mudar de full tempestade para híbrido, calculando os atributos para encaixar o diadema. Eu estou atualmente level 131 quase 132 e pretendo resetar sim, mas não vou pagar pra isso. Espero o tempo que for por um evento que tenha reset gratuito. Com a vinda do level máximo 175 deu pra fechar muita coisa e atingir meu objetivo.

 

Sim, eu li seu tópico, quanto mais eu leio mais dúvidas eu fico a respeito se vale a pena ou não hahaha xD

 

Minha maior dúvida é que, com certeza (imagino eu), o desempenho em MVP de uma build Disparo Certeiro, com uma Cecil decente (pra ativar sempre) e temporal de Dex encantada com 200 de Dex + Serafim, vai deixar qualquer sentinela o capiroto no DPS do Disparo. Imaginava algo em torno de:

For 1 / Agi 90 / Vit 35 / Int 120 / Des 120 / Sor 90 (pra worg)

 

A questão é: dinheiro. Resetar é caro, Cecil +9 (dolomedes) ~ +13 é caro, ficar comprando consumíveis de ASPD pra upar/melhorar dps de Disparo muito não me agrada muito, dentre outros gastos que não sei se eu ficaria muito feliz com meu char hahahaha. A build é a melhor, claramente, mas a questão é mais pessoal mesmo xD.

 

Acho que vou esperar pegar 175 pra depois ver oq fazer. Enquanto isso vou vendo mais a respeito.

Se eu fosse rico resetava, testava e depois voltava se fosse o caso, mas como não sou, vou aguardar (esperando pelo guia atualizado, sem pressão hehe).

 

Obrigado pela resposta Rá, e ótimos guias Dioni.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...