Ir para conteúdo

Duvida


Akk

Posts Recomendados

Consegui comprar um pergaminho de arma +8 e pretendo colocar em um elfico mas como a grana esta curta vale a pena mais colocar em um arco elfico com EA ou fazer um com AK? Pq pretendo usar ele ate conseguir trocar por um Arco Demoniaco e como n sei quando irei comprar esse arco demoniaco o custo a longo prazo é com EA ou AK?

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui comprar um pergaminho de arma +8 e pretendo colocar em um elfico mas como a grana esta curta vale a pena mais colocar em um arco elfico com EA ou fazer um com AK? Pq pretendo usar ele ate conseguir trocar por um Arco Demoniaco e como n sei quando irei comprar esse arco demoniaco o custo a longo prazo é com EA ou AK?

 

Vou responder por mim, ok?

Eu tenho um élfico +9 e um élfico +5 e a diferença de dano entre eles é ínfima. Se você pretende usar pra upar e de modo geral, acredito que a esqueleto arqueiro seja melhor. Melhor guardar o pergaminho +8 para outro arco, e refinar o élfico até o +4 ou +5 que é o refino seguro em NPC mesmo que já vai ajudar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do thor entao teria q pegar algum pergaminho :X

 

mas a ideia seria usar esse arco refinado pra ficar matando mvp, mas pela diferença q voce falo entao vale mais a pena usar um arma +5 do q o arma +8 mesmo pra mvp? pq se a diferença for riducula msm eu guardo esse pergaminho pra vender no futuro

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do thor entao teria q pegar algum pergaminho :X

 

mas a ideia seria usar esse arco refinado pra ficar matando mvp, mas pela diferença q voce falo entao vale mais a pena usar um arma +5 do q o arma +8 mesmo pra mvp? pq se a diferença for riducula msm eu guardo esse pergaminho pra vender no futuro

 

Sim, a diferença é pequena. Guarda o pergaminho, vende ou utiliza em alguma outra arma que aumenta dano a distância/% de dano de alguma skill quando refinado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...