Ir para conteúdo

Quest Monastério da Ilha Não inicia


JusticeBlack

Posts Recomendados

Boa Noite.

 

Quando vou no aeroplano internacional, ao entrar pelo portal e descer as escadas, o tal do agente não aparece nem que a vaca tussa! Fiquei rodando o local por mais de 1 hora e nada do fulano aparecer. Sim, fiz todas as quests anteriores, sou nv 113. Já desloguei, saí do jogo e voltei, sai do aeroplano, entrei de novo e nada... Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Share on other sites

Vc terminou corretamente a Maldição de Gae Bolg???

Antigamente muita gente travava por não encerrar essa quest corretamente, causando o desaparecimento do agente no aeroplano.

 

Um antigo Mestre em quests pode ter a solução:

 

m6yPEXR.png

Necrox, Cap.07 Vers.21

 

Sim, terminei essa quest sim. Revi todos os passos das demais quests, mas estão finalizadas. Sei mais não o que fazer. Tentei falar com o Padre diretamente, ele me mandou ir falar com o Larjes, aí quando retornei para o Padre ele só diz que seria muito difícil e não pede minha ajuda. Abri um Ticket, vamos ver né...

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, terminei essa quest sim. Revi todos os passos das demais quests, mas estão finalizadas. Sei mais não o que fazer. Tentei falar com o Padre diretamente, ele me mandou ir falar com o Larjes, aí quando retornei para o Padre ele só diz que seria muito difícil e não pede minha ajuda. Abri um Ticket, vamos ver né...

Por mais insistente que seja reveja seus passos um a um, também já tive dificuldades nesta quest , mais ao rever os passos encontrei a falha!!

 

Da uma olhadinha...

[h=2]Quest O Segredo da Família Gaebolg - Ragnarök[/h]

Quest - Monastério da Ilha Esquecida - Ragnarök

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...