Ir para conteúdo

Dúvida com shura


Optimus Prime

Posts Recomendados

Tenho um shura lv 101 com atributos e habilidades resetadas , meu foco vai ser GOH , vale a pena por 120 de int pra usar serafim? Se for válido seria melhor eu colocar logo 120 de int de cara ou deixar pra por mais pra frente? Eu uparia no caso até 110 mobando e usando chuva de meteoro até poder ir pro templo de rachel e depois upar com flash combo

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos supor que você coloque 120 de inteligência agora...

Usando a calculadora e imaginando que você vai upar com corpo fechado, adicionei 60 de vitalidade. Isso já te coloca no level 100. Ou seja, vai ficar muito apertado os pontos.

Dá para encaixar 120 de inteligência sim, mas pode ser colocado mais pra frente. Você pode colocar pelo menos uns 90 ~ 100 de int para upar em conjunto com a máscara de Ifrit, mas depois dos 110 pontos costuma ser bastante pontos consumidos. Talvez 1 ~ 2 pontos neste atributo por level. Sem contar que também tem que pontuar atributos como destreza, vitalidade, força, etc.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos supor que você coloque 120 de inteligência agora...

Usando a calculadora e imaginando que você vai upar com corpo fechado, adicionei 60 de vitalidade. Isso já te coloca no level 100. Ou seja, vai ficar muito apertado os pontos.

Dá para encaixar 120 de inteligência sim, mas pode ser colocado mais pra frente. Você pode colocar pelo menos uns 90 ~ 100 de int para upar em conjunto com a máscara de Ifrit, mas depois dos 110 pontos costuma ser bastante pontos consumidos. Talvez 1 ~ 2 pontos neste atributo por level. Sem contar que também tem que pontuar atributos como destreza, vitalidade, força, etc.

 

Pensei em colocar 90 de int , 85 de vit, 60 de dex e 19 de for

 

E conforme for subindo o lv aumentar a for e a vit, pra mais à frente poder upar com flash combo

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em colocar 90 de int , 85 de vit, 60 de dex e 19 de for

 

E conforme for subindo o lv aumentar a for e a vit, pra mais à frente poder upar com flash combo

 

Acredito que do 100 até o 120 seja possível upar no Hospital Abandonado em Porto Malaya. Além das quests diárias que você pode fazer, garantindo uma exp extra. Basicamente todo char meu upou lá. Não é difícil upar Shura. Se tiver como jogar com amigos pode atuar como tanker de MVPs em algumas instâncias, como Torre Sem Fim e Pesadelo Musical (120+ essa). Também vai upar rapidão. Acredito que com equipamentos medianos seja possível você alcançar até o 140. Depois disso já fica mais chatinho.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que do 100 até o 120 seja possível upar no Hospital Abandonado em Porto Malaya. Além das quests diárias que você pode fazer, garantindo uma exp extra. Basicamente todo char meu upou lá. Não é difícil upar Shura. Se tiver como jogar com amigos pode atuar como tanker de MVPs em algumas instâncias, como Torre Sem Fim e Pesadelo Musical (120+ essa). Também vai upar rapidão. Acredito que com equipamentos medianos seja possível você alcançar até o 140. Depois disso já fica mais chatinho.

 

Depois disso é só esperar chefenia kkkkkkk

Mas você acha que os atributos assim ficaram bom ou mudaria alguma coisa?

Link para o comentário
Share on other sites

Depois disso é só esperar chefenia kkkkkkk

Mas você acha que os atributos assim ficaram bom ou mudaria alguma coisa?

 

Fiz um esboço de build na calculador iw Stat Simulator e olha só:

 

Colocando 90 de força, 94 de vitalidade, inteligência 120 e destreza 90 você estaria no level 155. Ou seja, ainda sobram muitos pontos para você investir onde quiser. Pode subir força, pode subir vit, pode subir destreza e se quiser pode colocar agi ou sor para resistência (pouca, mas né ...).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um esboço de build na calculador iw Stat Simulator e olha só:

 

Colocando 90 de força, 94 de vitalidade, inteligência 120 e destreza 90 você estaria no level 155. Ou seja, ainda sobram muitos pontos para você investir onde quiser. Pode subir força, pode subir vit, pode subir destreza e se quiser pode colocar agi ou sor para resistência (pouca, mas né ...).

 

com as medicinas fui parar no lv 112 e botei minha build assim:

29 de for

100 de vit

100 de int

60 de dex

 

e as habilidades coloquei flash combo no 2 e garra do tigre no 5 , acho que era pra eu ter investido mais nos chakra , ja que vou upar de diamond.

agora e ve aonde vou upar ate conseguir pegar lv pra ir 2F pra upar como mober , ou se ja tento templo de rachel

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...