Ir para conteúdo

Primeira vez no bRO


Lazarento

Posts Recomendados

Fala galera, esta é minha primeira vez jogando no bRO, minha experiência até então é só de privates, e gostaria de algumas dicas pra começar.

 

Jogar no Thor vale a pena? Mesmo sem asa de mosca e tudo mais?

 

O Valhalla me pareceu meio vazio, é assim mesmo ou foi uma impressão errada?

 

Vocês recomendam alguns equips para up de um gatuno futuro arruaceiro?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, esta é minha primeira vez jogando no bRO, minha experiência até então é só de privates, e gostaria de algumas dicas pra começar.

 

Jogar no Thor vale a pena? Mesmo sem asa de mosca e tudo mais?

 

O Valhalla me pareceu meio vazio, é assim mesmo ou foi uma impressão errada?

 

Vocês recomendam alguns equips para up de um gatuno futuro arruaceiro?

 

Obrigado!

Bem Vindo , só pra deixar voce atualizado no thor vende asa de mosca nos mercadores sim , mas todo mundo tem carteiro ou tapete

asa de mosca thor.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, esta é minha primeira vez jogando no bRO, minha experiência até então é só de privates, e gostaria de algumas dicas pra começar.

 

Jogar no Thor vale a pena? Mesmo sem asa de mosca e tudo mais?

 

O Valhalla me pareceu meio vazio, é assim mesmo ou foi uma impressão errada?

 

Vocês recomendam alguns equips para up de um gatuno futuro arruaceiro?

 

Obrigado!

 

O Thor realmente tem mais pessoas até porque é gratuito. Eu comecei jogando lá e depois migrei pro Odin (atualmente Valhala) quando a guilda que eu fazia parte se quebrou. Sobrou apenas um AB 115 lá.

O Valhala não é vazio, mas se você pretende upar rápido em grupos acho que o Thor é o caminho pra você.

Sobre a int para arruaceiros e evoluções, se for pra pvm/mvp é altamente recomendado pela build de autocast. Você copia uma habilidade (exemplo chuva de meteoros) e ela cai automaticamente enquanto você ataca.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...