Lazarento Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Fala galera, esta é minha primeira vez jogando no bRO, minha experiência até então é só de privates, e gostaria de algumas dicas pra começar. Jogar no Thor vale a pena? Mesmo sem asa de mosca e tudo mais? O Valhalla me pareceu meio vazio, é assim mesmo ou foi uma impressão errada? Vocês recomendam alguns equips para up de um gatuno futuro arruaceiro? Obrigado! Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Fala galera, esta é minha primeira vez jogando no bRO, minha experiência até então é só de privates, e gostaria de algumas dicas pra começar. Jogar no Thor vale a pena? Mesmo sem asa de mosca e tudo mais? O Valhalla me pareceu meio vazio, é assim mesmo ou foi uma impressão errada? Vocês recomendam alguns equips para up de um gatuno futuro arruaceiro? Obrigado! Bem Vindo , só pra deixar voce atualizado no thor vende asa de mosca nos mercadores sim , mas todo mundo tem carteiro ou tapete Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 Bem Vindo , só pra deixar voce atualizado no thor vende asa de mosca nos mercadores sim , mas todo mundo tem carteiro ou tapete Puts, realmente estou desatualizado então. O que seriam o carteiro e o tapete? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkhein Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Compre um diadema de serafim e seja feliz...Só pra começar claro que tem outros itens bons tmb. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Puts, realmente estou desatualizado então. O que seriam o carteiro e o tapete? Boné de Carteiro (1) Agi +2 Habilita teleporte nivel 1 Equipa Topo Tapete Agi +1 habilita teleporte nivel 2 Acessorio A venda nos mercadores em prontera Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted August 14, 2017 Author Share Posted August 14, 2017 Compre um diadema de serafim e seja feliz...Só pra começar claro que tem outros itens bons tmb. Obrigado pela dica. Olhei aqui e vi que este diadema preza o atributo INT, como funcionaria com um arruaceiro? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Harpia Negra Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 não tenho arruaceiro então é melhor ver o tópico do tutotr http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170750-Guia-Renegado-Desejo-das-Sombras-Vs-MVP&highlight=Arruaceiro Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 14, 2017 Share Posted August 14, 2017 Fala galera, esta é minha primeira vez jogando no bRO, minha experiência até então é só de privates, e gostaria de algumas dicas pra começar. Jogar no Thor vale a pena? Mesmo sem asa de mosca e tudo mais? O Valhalla me pareceu meio vazio, é assim mesmo ou foi uma impressão errada? Vocês recomendam alguns equips para up de um gatuno futuro arruaceiro? Obrigado! O Thor realmente tem mais pessoas até porque é gratuito. Eu comecei jogando lá e depois migrei pro Odin (atualmente Valhala) quando a guilda que eu fazia parte se quebrou. Sobrou apenas um AB 115 lá. O Valhala não é vazio, mas se você pretende upar rápido em grupos acho que o Thor é o caminho pra você. Sobre a int para arruaceiros e evoluções, se for pra pvm/mvp é altamente recomendado pela build de autocast. Você copia uma habilidade (exemplo chuva de meteoros) e ela cai automaticamente enquanto você ataca. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts