Ir para conteúdo

[AJUDA] Sicário Katar Critico


Dua Lipa

Posts Recomendados

Estou montando um Sicário de Katar voltado totalmente para MVP/PVM, solar instâncias e farmar. Com a chegada do Gambler Seal e o provável futuro lançamento do Necklace of Knight's Protection, que comba com o Diadema do Grifo, estou com algumas duvidas na questão da build.

 

Qual vale mais a pena, o Gambler Seal ou o combo do Diadema do Grifo? Ah, Diadema de Serafim está fora de cogitação para minha situação atual.

 

Com o Diadema do Grifo eu pensei na seguinte build:

 

FOR 94 + 8

INT 1 + 5

AGI 120 + 9 (para o Necklace of Knight's Protection)

DEX 3 + 7 (pontos que sobraram)

VIT 96 + 6

SOR 120 + 2 (para utilizar as Botas Temporais de SOR)

Já com o Gambler Seal eu pensei nessa:

 

FOR 107 + 8

INT 4 + 5 (pontos que sobraram)

AGI 113 + 9

DEX 1 + 7

VIT 96 + 6

SOR 120 + 2 (Gambler e Temporais de SOR)

 

Não possuo o Diadema do Grifo nem o Gambler Seal ainda, mas posso adquiri-los e gostaria de aproveitar enquanto estão com um preço acessível, por isso gostaria de saber qual seria mais viável para o meu foco em MVP/PVM. Obrigado desde já!

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou destacar os pontos pois ainda não testei, mas eu vou começar parecido com a sua primeira build.

Só que como eu já coloquei dex vai ficar.. x.x

 

For 102

Agi 120

Vit 80

Int 3

Dex 25

Sor 120

 

Prefiro Necklace do que o Gambler pelo meu estilo de jogo.. a questão do dano crit. pra mim já é o bastante pelo que consigo com cartas e alguns equips, por isso Necklace me chama mais a atenção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou destacar os pontos pois ainda não testei, mas eu vou começar parecido com a sua primeira build.

Só que como eu já coloquei dex vai ficar.. x.x

 

For 102

Agi 120

Vit 80

Int 3

Dex 25

Sor 120

 

Prefiro Necklace do que o Gambler pelo meu estilo de jogo.. a questão do dano crit. pra mim já é o bastante pelo que consigo com cartas e alguns equips, por isso Necklace me chama mais a atenção.

É isso que eu penso também, acredito que algumas cartas e equips já ajudem no critico, mas o bônus do Gambler no dano é bem convidativo, então a duvida fica aí.

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...