Ir para conteúdo

Monge novato


Novato2017

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Depois de muito tempo consegui uma forma de vocês me ouvirem, porque dentro do jogo não há um "world chat" onde os iniciantes possam tirar suas dúvidas... mas isso será assunto de um próximo tópico.Estou criando esse monge de combo com a intenção de conseguir jogar sozinho, matando criaturas da minha faixa de lv sem ter gastos astronômicos. Atualmente sou noviço lv 42/39 com os seguites atributos:

For 26

Agi 50

Vit 01

Int 01

Des 14

Sor 01

 

Habilidades (o que está entre parênteses é minha intenção):

Cura 3(5)

Aumentar agilidade 5

Proteção divina 10

Flagelo do mal 10

Bênção 5 (10)

Angelus 0 (10)

 

Estou usando os equipamentos do Eden e a maça atordoador (me pareceu ser a melhor para o momento). E descobri duas coisas:

- Se eu estiver atacando sem o escudo, meus golpes ficam um pouco mais rápidos. Tenho feito isso nos últimos 10 lvs e deixado meu broquel guardado no armazém.

- Usando o cajado 1 do Eden minha cura fica bem melhor, chegando a ter um acréscimo de 150 ou mais. Por isso tenho atacado com a maça, assim que a criatura morre eu equipo o cajado e me curo, depois volto a equipar a maça e atacar o próximo.

 

Gostaria de dicas e conselhos para conseguir matar as criaturas mais rápido, porque não consigo acompanhar os grupos. Eu preciso ficar uns 10 lvs a mais no mapa para conseguir matar as criaturas sem tanto sofrimento. Eu sei da existência de equipamentos melhores, mas mesmo assim é uma desvantagem absurda, em certos momentos me sinto um "leech" por demorar tanto pra matar (isso quando consigo grupo). Devo deixar: For 30/ Agi 60 -> For 35/ Agi 70... ou colocar um pouco de destreza ajudaria?

 

Bom, por enquanto é isso.

Obrigado pela atenção.

Editado por Novato2017
Texto ficou sem formatação dificultando a leitura
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Depois de muito tempo consegui uma forma de vocês me ouvirem, porque dentro do jogo não há um "world chat" onde os iniciantes possam tirar suas dúvidas... mas isso será assunto de um próximo tópico.Estou criando esse monge de combo com a intenção de conseguir jogar sozinho, matando criaturas da minha faixa de lv sem ter gastos astronômicos. Atualmente sou noviço lv 42/39 com os seguites atributos:

For 26

Agi 50

Vit 01

Int 01

Des 14

Sor 01

 

Habilidades (o que está entre parênteses é minha intenção):

Cura 3(5)

Aumentar agilidade 5

Proteção divina 10

Flagelo do mal 10

Bênção 5 (10)

Angelus 0 (10)

 

Estou usando os equipamentos do Eden e a maça atordoador (me pareceu ser a melhor para o momento). E descobri duas coisas:

- Se eu estiver atacando sem o escudo, meus golpes ficam um pouco mais rápidos. Tenho feito isso nos últimos 10 lvs e deixado meu broquel guardado no armazém.

- Usando o cajado 1 do Eden minha cura fica bem melhor, chegando a ter um acréscimo de 150 ou mais. Por isso tenho atacado com a maça, assim que a criatura morre eu equipo o cajado e me curo, depois volto a equipar a maça e atacar o próximo.

 

Gostaria de dicas e conselhos para conseguir matar as criaturas mais rápido, porque não consigo acompanhar os grupos. Eu preciso ficar uns 10 lvs a mais no mapa para conseguir matar as criaturas sem tanto sofrimento. Eu sei da existência de equipamentos melhores, mas mesmo assim é uma desvantagem absurda, em certos momentos me sinto um "leech" por demorar tanto pra matar (isso quando consigo grupo). Devo deixar: For 30/ Agi 60 -> For 35/ Agi 70... ou colocar um pouco de destreza ajudaria?

 

Bom, por enquanto é isso.

Obrigado pela atenção.

 

Sua destreza está baixíssima, comece aumentando-a para uns 40, mas você vai querer ter um valor por volta de 55 no nível 80+.

 

Quanto ao up, tenho certeza que você está errando muitos golpes, por isso não tem um bom desempenho. Coloque destreza é isso será resolvido.

 

Para quando você for Monk: coloque o mais rápido possível a habilidade "Combo triplo" no nível 10, ela é muito útil. Repare que quando você for Mestre, tem que ver se essa habilidade cabe na sua build, geralmente os mestres não a colocam nível máximo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...