Ir para conteúdo

Dúvida sobra build, etc


tiodaadaga

Posts Recomendados

Gente, boa tarde, esse é o meu templário. Nem virei transclasse e ainda tô lv 95, rumo ao 99.

 

dicas.jpg

 

Tô fazendo a build de lanceiro (ou tentando) e gostaria de saber o que melhorar/arrumar quando virar transclasse. Qual atributo focar melhor. Ou se tá bom do jeito que tá agora.

 

Se puder mencionar equips bons pra RG também eu agradeço! De preferência que não sejam muito caros, pois tenho uma grana decente mas nada extravagante...

Bannakaffalatta - Ranger - 110 / Hyun Bin - Aprendiz (futuro RK com a graça de Deus)

Link para o comentário
Share on other sites

Você pretende ser Lanceiro WOE ou MVP? Basicamente, o primeiro faz mais uso de lança do destino e não precisa de muita AGI, porém precisa de muita FOR e DES para aumentar o dano da lança do destino, além de rapidez com lança no máximo. O segundo precisa de AGI para atacar mais rápido com toque do oblívio, dispensa altos níveis de rapidez com lança. As habilidades são ligeiramente diferentes.

Outro atributo importante é a INT, se você planeja utilizar Diadema de Serafim, vai precisar de 120 cravados de INT para pegar o bônus de 250 de ataque.

Pense sempre em valores de pelo menos 8~9x para FOR, AGI e DES, variando para mais ou menos dependendo dos fatores que citei acima. VIT é importante fechar 100 em qualquer modalidade para pegar imunidade a stun, geralmente 93 (temos +7 de bônus ao atingir classe 60 de RG).

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...