felixbds Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Fala galera ! Sou jogador de rag desde os primórdios (2005) mas dei uma parada por desgosto qnd lançaram as classes 3.Enfim, voltei mês passado, me bati um pouco pra aceitar e aprender a nova dinâmica de jogo e vou dizer que to amando de nv ! Mas infelizmente todos meus amigos e contatos largaram e os poucos que voltaram estão jogando privates. Agora que já decidi qual classe jogar por definitivo estou à procura de um clã 4 fun, que dê para fazer uns amigos, dar uma upadinha marota, fazer aquela torre dos broder ou só jogar um papo fora durante a maçante estrada rumo ao 175. Não tenho interesse em WoE, campal ou coisas assim. Quem estiver à procura de um novo membro pro seu clã é só mandar pm pro meu shura: Joe Fix-it Valeu e bom jogo à todos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
felixbds Posted August 1, 2017 Author Share Posted August 1, 2017 Vixe, postei e vi que postei no local errado ! Desculpas e se alguem puder mudar para o local certo eu agradeço.. Sou novato nesse negócio de foruns :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woltan Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Achou já? se sim, me convide também estou procurando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted August 2, 2017 Share Posted August 2, 2017 Bem vindo abiguinho Já ouviu falar da iniciativa after Midnight? Link to comment Share on other sites More sharing options...
felixbds Posted August 3, 2017 Author Share Posted August 3, 2017 Bem vindo abiguinho Já ouviu falar da iniciativa after Midnight? BOA ! Vou la ver se encontro alguem pra me recrutar então, valeus ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts