Ir para conteúdo

Procuro Clã 4Fun @Valhalla


veigaz0rd

Posts Recomendados

Então gente, eu sempre joguei rag com uns amigos, quase sempre com o nome de "Lenhadores de Bonsai", e ele nunca passou de 10-15 pessoas, paramos de jogar faz um tempo, e resolvi voltar agora, porém só um amigo veio comigo e ficou meio chato só nós dois, eeeee então venho pedir um clã 4fun amigavel e livre de preconceitos pra upar, fazer torre instancias quests e enfim

Não temos interesse em woe, só em jogar o joguinho pvm

To upando um mecânico de choque (Noragamis Pure Forger) ((que não é pure forger)) e ele uma renegada de arco (Mrs Cherry)

A gente entra no discord bastante e somos super legais, prometo

Qualquer coisa mandem PM ou respondam por aqui /cake

Jogar sozinho não é legal

Link para o comentário
Share on other sites

Ao invés de sair do meu clã (que eu acho maravilhoso) poderia recrutar hmmmmm, será que tem bastante gente procurando um clã 4fun amigável?

 

@edit Decidimos, vamos ficar com nosso clã e recrutar quem quiser jogar com a gente, abri chatzinho no eden, e se quiser é só me chamar por PM pelo nick na assinatura ou se ver alguem do clã (que atualmente é eu e meu amigo apenas ahuahua)

Editado por veigaz0rd
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E ai pessoal, tudo bem? Eu participo de um clan 4Fun no Valhalla, a gente tá reativando o recrutamento, pois tinhamos parado de jogar fazia um tempo e alguns resolveram voltar quando teve o merge do Asgard/Odin. Se ainda estiverem interessados temos um grupo no face "Imortais bRO - Valhalla".

Nós normalmente vamos em instâncias e torre sem fim nos finais de semana, só não vamos pra WOE.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...