veigaz0rd Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 Então gente, eu sempre joguei rag com uns amigos, quase sempre com o nome de "Lenhadores de Bonsai", e ele nunca passou de 10-15 pessoas, paramos de jogar faz um tempo, e resolvi voltar agora, porém só um amigo veio comigo e ficou meio chato só nós dois, eeeee então venho pedir um clã 4fun amigavel e livre de preconceitos pra upar, fazer torre instancias quests e enfim Não temos interesse em woe, só em jogar o joguinho pvm To upando um mecânico de choque (Noragamis Pure Forger) ((que não é pure forger)) e ele uma renegada de arco (Mrs Cherry) A gente entra no discord bastante e somos super legais, prometo Qualquer coisa mandem PM ou respondam por aqui Jogar sozinho não é legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
veigaz0rd Posted August 1, 2017 Author Share Posted August 1, 2017 up solitário (20caracteres) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Griffor Posted August 1, 2017 Share Posted August 1, 2017 up solitário (20caracteres) Postei aqui pedindo pelo mesmo, e tô com o mesmo sofrimento :/ Faz clã aí e me chama :3 huashuashua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
veigaz0rd Posted August 2, 2017 Author Share Posted August 2, 2017 (edited) Ao invés de sair do meu clã (que eu acho maravilhoso) poderia recrutar hmmmmm, será que tem bastante gente procurando um clã 4fun amigável? @edit Decidimos, vamos ficar com nosso clã e recrutar quem quiser jogar com a gente, abri chatzinho no eden, e se quiser é só me chamar por PM pelo nick na assinatura ou se ver alguem do clã (que atualmente é eu e meu amigo apenas ahuahua) Edited August 2, 2017 by veigaz0rd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thurisaz Posted August 21, 2017 Share Posted August 21, 2017 E ai pessoal, tudo bem? Eu participo de um clan 4Fun no Valhalla, a gente tá reativando o recrutamento, pois tinhamos parado de jogar fazia um tempo e alguns resolveram voltar quando teve o merge do Asgard/Odin. Se ainda estiverem interessados temos um grupo no face "Imortais bRO - Valhalla". Nós normalmente vamos em instâncias e torre sem fim nos finais de semana, só não vamos pra WOE. Abraços! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gingolino Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Eu e mais 2 amigos voltamos a jogar faz 2 semanas e estamos atrás de uma guilda. vou tentar te whispar hoje quando chegar em casa. Quote "Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Woltan Posted August 25, 2017 Share Posted August 25, 2017 Boa tarde, comecei a jogar no valhalla essa semana, também to procurando um clã 4fun, vou entrar em contato hoje de noite ou amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts