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BU!G, explica ai, fazendo favor


Galway

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Gostaria que algum staff da BU!G viesse se pronunciar quais as correções e melhorias das duas manutenções extraordinárias realizadas nas datas (17 e 23 de julho)? Corrigiu alguma descrição de equipamento, tradução de algum NPC? Pq consertar as instabilidades dos servidores que não foram. Para finalizar, deixo meus parabéns pra equipe de manutenção, que não faz nada, e ainda ganha seu salário no fim do mês. Queria ter um emprego assim. #INVEJA

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

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Gostaria que algum staff da BU!G viesse se pronunciar quais as correções e melhorias das duas manutenções extraordinárias realizadas nas datas (17 e 23 de julho)? Corrigiu alguma descrição de equipamento, tradução de algum NPC? Pq consertar as instabilidades dos servidores que não foram. Para finalizar, deixo meus parabéns pra equipe de manutenção, que não faz nada, e ainda ganha seu salário no fim do mês. Queria ter um emprego assim. #INVEJA

 

Ninguém é pago na LUG pra fazer manutenção.

Vem tudo prontinho da Gravity.

E eles não dão patch notes porque não querem mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Ninguém é pago na LUG pra fazer manutenção.

Vem tudo prontinho da Gravity.

E eles não dão patch notes porque não querem mesmo.

 

Obrigado por esclarecer este fato.

 

Se vem tudo mastigado da Gravity, imagino o que a staff da BU!G faz o dia inteiro? Postando imagem engraçadinha no Facebook? Não tem gestor com capacidade administrativa para gerir esse jogo? Se em todos os problemas a BU!G culpa a Gravity, que comprem a porra da passagem do avião e vá resolver com eles pessoalmente. Ou tão com medo de levar uma tijela de kimchi na cabeça?

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

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Obrigado por esclarecer este fato.

 

Se vem tudo mastigado da Gravity, imagino o que a staff da BU!G faz o dia inteiro? Postando imagem engraçadinha no Facebook? Não tem gestor com capacidade administrativa para gerir esse jogo? Se em todos os problemas a BU!G culpa a Gravity, que comprem a porra da passagem do avião e vá resolver com eles pessoalmente. Ou tão com medo de levar uma tijela de kimchi na cabeça?

 

Existem os CM(Community Manager) que são responsáveis por fazer promoções, edições, posts do Facebook, repassar oque nós falamos e tals(A Gih é uma).

Existem os GM/GS(Game Master/Game Specialist), eles servem pra trabalhar in-game fiscalizando e respondendo tickets em algumas vezes.

Existe o suporte ao cliente que é quem fica nos tickets, telefone etc..

Existe o setor jurídico, setor de TI, setor financeiro, etc.. etc.. etc...

 

Diferente do iRO que possui um setor de desenvolvimento.

O iRO é um servidor diferente dos outros, ele é o único que comprou o código do Ragnarok e pode modificar ele com autonomia total.

Por isso existem diferenças entre ele e os outros servidores, tanto em itens quanto em NPCs e eventos.

A LUG só obedece a Gravity e recebe mastigando.

 

Quanto aos Bug, você deve reportar eles por fórum ou ticket, é trabalho dos gerentes de comunidade(CM) e suporte direcionar ao local adequado.

Quanto ao LAG, mesma coisa, só que diferente dos BUGS, isso não vai pra Gravity e sim pra equipe de TI que são mal preparados pelo visto.(Salvo em casos de problemas causados PELO SOFTWARE DA GRAVITY, ai sim, isso vai pra Gravity e não pro TI).

 

No geral é isso.

Aliás, em algumas situações vem sim funcionários da Gravity auxiliar aqui, eles já vieram algumas vezes, inclusive acho que vem um amanhã pra atualização de episódio.

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Existem os CM(Community Manager) que são responsáveis por fazer promoções, edições, posts do Facebook, repassar oque nós falamos e tals(A Gih é uma).Existem os GM/GS(Game Master/Game Specialist), eles servem pra trabalhar in-game fiscalizando e respondendo tickets em algumas vezes.Existe o suporte ao cliente que é quem fica nos tickets, telefone etc..Existe o setor jurídico, setor de TI, setor financeiro, etc.. etc.. etc...Diferente do iRO que possui um setor de desenvolvimento.O iRO é um servidor diferente dos outros, ele é o único que comprou o código do Ragnarok e pode modificar ele com autonomia total.Por isso existem diferenças entre ele e os outros servidores, tanto em itens quanto em NPCs e eventos.A LUG só obedece a Gravity e recebe mastigando.Quanto aos Bug, você deve reportar eles por fórum ou ticket, é trabalho dos gerentes de comunidade(CM) e suporte direcionar ao local adequado.Quanto ao LAG, mesma coisa, só que diferente dos BUGS, isso não vai pra Gravity e sim pra equipe de TI que são mal preparados pelo visto.(Salvo em casos de problemas causados PELO SOFTWARE DA GRAVITY, ai sim, isso vai pra Gravity e não pro TI).No geral é isso.Aliás, em algumas situações vem sim funcionários da Gravity auxiliar aqui, eles já vieram algumas vezes, inclusive acho que vem um amanhã pra atualização de episódio.
Valeu pelo esclarecimento, não me entenda mal, mas meu post foi uma crítica irônica pra staff da BU!G. Um ou outro se salva, o resto...

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

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