Ir para conteúdo

Novo personagem - Ranger (Dúvidas)


Fatness

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

 

Estou construindo um Ranger e estou com algumas dúvidas em relação a build e equipamentos. Meu foco é MVP e não estou lá com tantos zenys disponíveis kkkkkkkkk.

 

Em relação a build queria algo mais hibrido entre AS/Disparo e ASPD/Warg. Isso é viável ou o desempenho vai ser meia boca nos dois lados? Mas seguindo essa linha, montei a seguinte build (sem equips):

 

FOR 14+2

AGI 100+10

VIT 94+6

INT 85+9

DES 120+8

SOR 90+2

 

Estou com bastante dúvida em relação a esses valores, para a finalidade do personagem, está bom? Se tiver algo errado podem criticar mina noobice kkkkkkkk.

 

A Skill Tree deixei desta maneira:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJflbkbedebjXcAsOfXqN4bsSeaqxwY

 

Não sei se devo investir mais nas traps de Ranger para ser mais efetivo contra MVPs.

 

Quanto aos equipamentos penso em comprar, inicialmente o Set da Luz completo, um Amplificador de Som e um Élfico com Mosca Caçadora pra dar uma recuperação no HP. Em relação a isso minhas dúvidas são:

 

- Seria melhor ter dois amplificadores para usar a AS?

- O arco com uma mosca caçadora é efetivo visando menos uso de poção ou seria melhor investir em um com Esqueleto Arqueiro?

 

Quanto aos equips do topo possuo um Fugitivo, um Bionico e Chifres Malignos. Recomendam mais algum?

 

Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bem vindo ao nosso tiro certeiro da natureza, tudo bem?

 

Da pra ter um bom desempenho sendo bem fraco de grana como sentinela, vc deve colocar 120 agi se quiser ter um investimento baixo e atingir o amado 193 aspd sem muito investimento

Basicamente você vai em uma torre com um set da luz, encanto de agi nas botas acessórios e capa, Chifre de búfalo com kukre e com isso já pega próximo a 188-190 aspd, dai usa buff nosso mesmo e pota bala de guaraná despertar e já atingirá seus 193, isso se estiver com 120 agi é claro, use também nosso hat que ganha quando vira sentinela [ eu usei muito esse set ], utilize como arco um arco de trepadeiras e seja feliz, o MVP se estiver na distancia máxima, irá travar e você vai tomar café enquanto ele morre aushaush

 

Segue vídeo de um amigo cotoco aprendendo essa tática

 

https://www.youtube.com/watch?v=F8OhyuqolU4

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, amigos!

 

Obrigado pela rapidez na resposta e pelo bem-vindo também!!!

 

O loco, devo dizer que estou beem mais hypado com esse video ai kkkkkkkk.

 

Pensando um pouco mais adiante, tenho uma outra dúvida. Com a chegada das tão faladas Temporal Boots, não seria melhor ter esse valor investido em DES?

 

Quanto a Skill Tree do Ranger que coloquei, tem alguma observação a fazer? Estou com bastante dúvidas em relação as Armadilhas.

 

E durante o Up, o Élfico com Moscas Caçadoras se faz útil?

 

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, amigos!

 

Obrigado pela rapidez na resposta e pelo bem-vindo também!!!

 

O loco, devo dizer que estou beem mais hypado com esse video ai kkkkkkkk.

 

Pensando um pouco mais adiante, tenho uma outra dúvida. Com a chegada das tão faladas Temporal Boots, não seria melhor ter esse valor investido em DES?

 

Quanto a Skill Tree do Ranger que coloquei, tem alguma observação a fazer? Estou com bastante dúvidas em relação as Armadilhas.

 

E durante o Up, o Élfico com Moscas Caçadoras se faz útil?

 

Muito obrigado!!

Temporal boots vai ser cara no começo, ao menos uma bem boa, pelo que lembro você disse não ter muitos zenys, então set da luz vai se sair um bom quebra galho, até pq com set da luz e trepadeiras, você quase zera torre solo quase sem custo, logo, fique com o set, você pode ainda ter 120 agi/luk ou 120 agi/dex

sobre suas dúvidas sobre set up, bem, leia meu guia, eu detalho os melhores mapas de up e tudo que você precisa, sendo em equipamentos, ou mesmo modo de jogar no mapa

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dioni tenho um ranger e vou começar a equipa-lo , poderia me ajudar com a nova builds e itens com a chegada das temporais. Estou em dúvida se continuo com a bxb set da luz e serafim ou se invisto mais na temporal com agi e dex ou agi e luk . Aí já não usaria mais a serafim nesse caso e arma continuo com a besta + 12. e compro asa de mira e itens bons para aspd. Me ajude que a duvida ta grande

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...