Ir para conteúdo

Dúvida sobre homunculus


NuraD

Posts Recomendados

Boa noite povo, estou rumo ao 99 com meu primeiro alquimista aqui \o/ e gostaria de tirar uma dúvida.

 

Eu devo deixar a lealdade do meu homunculus alta e no lvl 99 quando eu estou como alquimista mesmo, ou quando eu rebornar vai continuar a mesma coisa?

 

E como seria essa 2ª transformação que todo mundo diz?

 

Obrigado desde já !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite povo, estou rumo ao 99 com meu primeiro alquimista aqui \o/ e gostaria de tirar uma dúvida.

 

Eu devo deixar a lealdade do meu homunculus alta e no lvl 99 quando eu estou como alquimista mesmo, ou quando eu rebornar vai continuar a mesma coisa?

 

E como seria essa 2ª transformação que todo mundo diz?

 

Obrigado desde já !!!

 

O Homunculus não muda em nada, ele continua intacto, mesmo quando você rebornar ou se transformar em Bioquimico.

 

Para Homunculus.S só é necessario o level 99 do Homunculus. A lealdade alta só é aconselhada caso você tenha interesse na quarta habilidade dos Homunculus, a unica que é interessante ao meu ver é "Sede de Sangue" , já que "Esforço Mental" da Lif está bugada e até hoje nenhum retorno da desenvolvedora para desbugar.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...