NuraD Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Boa noite povo, estou rumo ao 99 com meu primeiro alquimista aqui \o/ e gostaria de tirar uma dúvida. Eu devo deixar a lealdade do meu homunculus alta e no lvl 99 quando eu estou como alquimista mesmo, ou quando eu rebornar vai continuar a mesma coisa? E como seria essa 2ª transformação que todo mundo diz? Obrigado desde já !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Boa noite povo, estou rumo ao 99 com meu primeiro alquimista aqui \o/ e gostaria de tirar uma dúvida. Eu devo deixar a lealdade do meu homunculus alta e no lvl 99 quando eu estou como alquimista mesmo, ou quando eu rebornar vai continuar a mesma coisa? E como seria essa 2ª transformação que todo mundo diz? Obrigado desde já !!! O Homunculus não muda em nada, ele continua intacto, mesmo quando você rebornar ou se transformar em Bioquimico. Para Homunculus.S só é necessario o level 99 do Homunculus. A lealdade alta só é aconselhada caso você tenha interesse na quarta habilidade dos Homunculus, a unica que é interessante ao meu ver é "Sede de Sangue" , já que "Esforço Mental" da Lif está bugada e até hoje nenhum retorno da desenvolvedora para desbugar. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NuraD Posted July 27, 2017 Author Share Posted July 27, 2017 Obrigado por poder tirar a minha dúvida, e justamente o meu homunculus é o Amistr kkkkkkk. Pelo menos pegando 99 com alquimista já vou rebornar, pensei que ia ficar um tempo ainda até pegar lealdade alta como alquimista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts