Ir para conteúdo

[ajuda] build sicário katar critico


Posts Recomendados

Fala galera, joia?

Seguinte, estou voltando a jogar rag e passei muito tempo sem jogar, logo estou desatualizado de como anda a economia do server, assim como builds para critico e seus respectivos equips para deixa-lo Topzao.

 

Estou postando uma screenshot de como está a minha build, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar e me aconselhar, se estou indo no caminho certo, o que devo mudar ou acrescentar para ter uma build boa de Critico com Katar.

 

Assim como também gostaria de ajuda com relação da montagem das Skills.

 

Desde já, agradeço Muitíssimo! ;)

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se ta procurando itens tops mesmo, já te aconselho juntar dindin e comprar uma Katar do Monarca +12. E troque esse chapéu, existem opções melhores hj em dia como A Coroa do Mestre Espadachim e Chapéu da Banda Infernal. Você tbm pode usar o Combo Manopla do Sicário + Chakram com 2 Card Aunoe ou AK e encanto de lutador e max refino.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Se ta procurando itens tops mesmo, já te aconselho juntar dindin e comprar uma Katar do Monarca +12. E troque esse chapéu, existem opções melhores hj em dia como A Coroa do Mestre Espadachim e Chapéu da Banda Infernal. Você tbm pode usar o Combo Manopla do Sicário + Chakram com 2 Card Aunoe ou AK e encanto de lutador e max refino.

 

 

O que seria essa AK ? estou por fora hahaha, quanto mais ou menos está custando esses equips hj em dia ?

Link para o comentário
Share on other sites

O que seria essa AK ? estou por fora hahaha, quanto mais ou menos está custando esses equips hj em dia ?

 

AK= Abysmal Knight em inglês. É q o povo tem mania de falar os termos em inglês, ai vc acaba sendo influenciado tbm e.e

 

No bro é nossa Carta Cavaleiro do Abismo q aumenta em 25% o dano contra monstro tipo chefe. Isso caso vc vá MVPAR.

 

Chakram eu to meio por fara

 

Da última vez q eu pesquisei o preço dos itens.

 

Manopla do Sicário 50~60kk (Aumenta em 40% dano critico se usado em conjunto com Chakram)

Coroa do Mestre Espadachim 80~88kk ( atq +15 no lvl 100 e Atq +30 no lvl 150. +20% de critico se Pericia em Katar lvl 10)

Chapéu da Banda Infernal 95kk (Força+2 e dano fisico+ 2%, se refinado em +7 dano critico +10%, se +9 adicional de dano fisico +5% e +5% da dan a distancia)

 

Já a Katar do Monarca +12 ignora a defesa, e atualmente provavelmente é a melhor katar do jogo contra monstros e players de defesa alta. O valor dela deve ser na faixa dos b. 1,5~2b

 

Se tu tiver tempo de assistir o video, tem uns testes dessa Katar do Monarca

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175288-V%EDdeo-Guillotine-Cross-Katar-Crit-(Katares-do-Monarca)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?175661-Testes-Compartilhem-seus-testes!!!

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...