Ir para conteúdo

[Ajuda] Me tirem algumas dúvidas cruéis... S.A Auto Cast


Cacau™

Posts Recomendados

Olá Eternos Aprendizes!

 

1ª. Guys, eu já vi varias builds diferentes para S.A Auto Cast e algumas recentes mostravam que upar For é totalmente desnecessário...

Só que no meu S.A eu coloquei 70 de For... analisando builds passadas... será que ferrei meu char ou ainda tenho esperança?!

 

2ª. Quais skills expandidas são obrigatórias para um AC? (Sei q Pântano e Congelar são, mas não sei das outras...)

 

3ª. Pretendo fechar Int e Agi em 100. Dex estou com 50, mas quanto preciso deixar para não dar miss, pois atualmente estou dando rasoávei Miss nos Magmaring...?

 

OBS: Abaixo como está meu char, ainda ñ está com os equipes certos, pois pretendo pegar aos poucos, meu foco é upar agora.

 

Agradeço a ajuda de vcs!

e46ea407-5fe2-4ca1-a358-9f079fdfd126.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde sr. Cacau!

Desculpe a demora...

Mas vamos lá!

1ª. Guys, eu já vi varias builds diferentes para S.A Auto Cast e algumas recentes mostravam que upar For é totalmente desnecessário...

Só que no meu S.A eu coloquei 70 de For... analisando builds passadas... será que ferrei meu char ou ainda tenho esperança?!

De jeito nenhum, eu por exemplo, tenho 90 de For no meu Autocast e sou muito feliz.

Não existe mais isso de certo ou errado em builds de SA, uma vez que sempre tem saido equipamentos que viabilizam VARIAS possibilidades.

2ª. Quais skills expandidas são obrigatórias para um AC? (Sei q Pântano e Congelar são, mas não sei das outras...)

Fé 10

Punho Firme 1

Trovão de Jupter 10

Túnel de Fuga ( um opcional muito útil, vale a pena ter, do lvl 1 ao 5, o que vc por, tá bom).

3ª. Pretendo fechar Int e Agi em 100. Dex estou com 50, mas quanto preciso deixar para não dar miss, pois atualmente estou dando rasoávei Miss nos Magmaring...?

Man, conheço uns malucos que conseguiram pegar lvl 160 com SA Autocast usando apenas 1 de Dex!

Ao meu ver 50 já está de bom tamanho, desde que vc tenha os buffs maravilhosos: Benção e Concentração no lvl 10, vc só não vai acertar monstros em Agi Up.

Pessoalmente, considero valores de Dex entre 50 e 70, maravilhosos pra SA .

?

OBS: Abaixo como está meu char, ainda ñ está com os equipes certos, pois pretendo pegar aos poucos, meu foco é upar agora.

Agradeço a ajuda de vcs!

Manda ver no up mesmo man!

Precisando é só chamar aqui, ficarei mais ligado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...