Ir para conteúdo

Será que vai!? - Sorcerer Build


Posts Recomendados

O título já explica minha situação, será que essa build vai dar certo?

Jogo no Thor, quero ser Caster com um pouco de resistência para poder ir Torre / Instancias e quem sabe WoE.

 

 

Build professor 99/70

 

For 1

Agi 1

Vit 40

Int 90

Dex 99

Luk 1

 

 

Minhas skills ficariam assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10qoAnfkeKbokBaFrAkErnrAqAabak

 

Sobraram 3 pontos e não sei onde colocar, lembrando que quero ter skills para futuramente poder aplicar um papel de suporte.

Optei por não colocar prisão de teia para ter Desencantar, Proteger terreno e encantar com ventania em níveis satisfatórios.

 

 

Equipamentos:

Touca de pijama [ Isilla ]

Kardui

Rabo de Gato

BTT com TG

+7 Espinhos da Escuridão 4/4 Cast

+9 FAW Cast

Divergente

2 Revigorantes Fen / Esporo

 

 

Algumas dúvidas.

 

1- Primeiro devo investir em 120 de dex para pegar o bônus da Kardui e futuramente fechar 120 de int?

 

2- Quando devo aumentar minha Vit?

 

3- Posso trocar minha Touca de Pijama em algum outro equipamento que não ultrapasse a faixa dos 100kk? Se sim, qual?

 

4- Devo trocar os 2 Revigorantes por Pingente da Voragem para aumentar meu dano, ou posso deixar para ganhar resistência já que tenho pouca vit?

 

5- Ja que praticamente pegaria IC por atributos, eu deveria trocar minha arma por uma com encatamentos de INT ou deixo cast mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Minhas skills ficariam assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/pro.html?10qoAnfkeKbokBaFrAkErnrAqAabak

 

Sobraram 3 pontos e não sei onde colocar, lembrando que quero ter skills para futuramente poder aplicar um papel de suporte.

Optei por não colocar prisão de teia para ter Desencantar, Proteger terreno e encantar com ventania em níveis satisfatórios.

 

 

Pelo que eu entendi você deseja fazer uma build Caster/Suporte com foco em MVP/WOE certo ? Se esse for o caso um exemplo de arvore de habilidade bem clássica seria algo desse tipo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcnkAaFhRkErArAnnabdnafrArFkFkpkAdndndAIn1

 

Comparado a sua arvore no caso vocë pode abrir mão da Conjuração Livre e dos seus pré requisitos pois essas skills não serão importante e você pode reduzir pts do Endow de Vento e deixar em nivel 2 além de deixar o Indulgir em nv 4 que você vai ter pts suficiente por exemplo para colocar em Prisão de Teia.

 

Algumas dúvidas.

 

1- Primeiro devo investir em 120 de dex para pegar o bônus da Kardui e futuramente fechar 120 de int?

 

Não necessariamente precisa ser nessa ordem ja que se você fazer o inverso você vai conseguir resultados bem semelhantes, eu por exemplo sempre pego 120 de INT antes de fechar a DES em 120 mais pensando aqui tendo a kardui nesse caso isolado fazer o inverso tbm daria certo /like.

 

2- Quando devo aumentar minha Vit?

 

 

Eu geralmente aumento logo quando me torno um Feiticeiro sendo assim a partir do 100+ porem há casos de jogadores que aumentam lá para o nivel 110~120 enfim..

Mais para mim a maneira mais fácil seria você equilibrando os atributos pois ai não ficaria nada desbalanceado.

 

 

3- Posso trocar minha Touca de Pijama em algum outro equipamento que não ultrapasse a faixa dos 100kk? Se sim, qual?

 

Tem o Boné da Caveira que no +7 ja vi vendendo por 90kk além dele tem a Presilha de Rosas no +7 que tbm ta nessa mesma faixa de preço.

 

4- Devo trocar os 2 Revigorantes por Pingente da Voragem para aumentar meu dano, ou posso deixar para ganhar resistência já que tenho pouca vit?

 

Os 2 poderiam ser úteis para você em momentos distintos mais eu continuaria com o Revigorante pois vai te ajudar bastante principalmente no começo alem disso o pingente só equipa no nivel 130 e se você vender o revigorante você vai ficar no máximo com o Anel de Maça até o 130 o que vai ser bem ruim. Se quer um item barato para usar para melhorar o dano seria o Anel da Telecinese que apesar de não possuir Slot é um dos melhores acessórios para dano com a Onda Psiquica e no Thor esse item é muito barato.

 

 

5- Ja que praticamente pegaria IC por atributos, eu deveria trocar minha arma por uma com encatamentos de INT ou deixo cast mesmo?

 

Os Encantamento de Cast são bem melhores até pelo fato de Aumentar muito o ATQM comparado ao Encantamento de INT.

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...