Ir para conteúdo

Trocas por PIN de ROPS: golpe ou realidade?


rvpsf

Posts Recomendados

Olá, comunidade.

 

Notei nestes últimos dias chats no @Thor com pessoas vendendo PINs de ROPS, assim como oferecendo estes em trocas por itens. Eu mesmo tive uma oferta de um PIN de 100k ROPS por um de meus itens.

 

Como costuma funcionar essa troca? Primeiro PIN, depois item ou vice-versa? Tenho alguma garantia de que, se furtado, possa ter meu item de volta? São dúvidas que tenho à respeito deste tipo de troca.

 

Ps: à propósito, não pretendo trocar meus itens por PINs de ROPS. Só fiquei curioso sobre o assunto.

Link para o comentário
Share on other sites

Como costuma funcionar essa troca? Primeiro PIN, depois item ou vice-versa? Tenho alguma garantia de que, se furtado,

 

Primeiro você deve pagar os Zenys.

Depois de pagar os zenys você vai ter que aguardar a mensagem abaixo

 

Assalto.

#Fora golpes em payon e pessoas que logam dual pra tentar te enganar!!!

 

possa ter meu item de volta? São dúvidas que tenho à respeito deste tipo de troca.

 

A probabilidade disso mesmo calculando nas melhores calculadoras e pessoas mega inteligentes que já cursaram até mesmo suas própias mentes/cerébros que são superiores a qualquer escola e professores existentes é.. digamos.. no minimo, 0+0 e coloca um % - 0 pra ficar - nada.

@Editado.

 

Sim senhor, isso aí que você escreveu é a realidade.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, comunidade.

 

Notei nestes últimos dias chats no @Thor com pessoas vendendo PINs de ROPS, assim como oferecendo estes em trocas por itens. Eu mesmo tive uma oferta de um PIN de 100k ROPS por um de meus itens.

 

Como costuma funcionar essa troca? Primeiro PIN, depois item ou vice-versa? Tenho alguma garantia de que, se furtado, possa ter meu item de volta? São dúvidas que tenho à respeito deste tipo de troca.

 

Ps: à propósito, não pretendo trocar meus itens por PINs de ROPS. Só fiquei curioso sobre o assunto.

Eu falo pra voce não fazer isso se levar golpe perde tudo e não tem nem chance de recuperação não adianta abrir ticket ou reclamar aqui no forum

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Furada. Não tenho minima vontade de gastar meu dinheiro (real) em ragnarok, já gastei o suficiente no pré-renewall. Fui gastar uns KK's para comprar esses PIN aí e fiquei sem os dois. Me arrependo, mas não muito. Gente que faz isso em joguinho, vai ser o que ou quem no futuro? será que vai se orgulhar? um dia isso volta.. ^^

Resumo, roubo.

Link para o comentário
Share on other sites

AAmigos, se forem comprar pin de rops façam isso através da loja level up games.

Sei que ela é mal falada e odiada ou até babada mas, bom, é a unica forma de garantir com segurança.

 

Existe um grupo ai no face de um adm que ''oferece pin'' por determinada quantia de zenys/equipamentos.

Alias.. não vou continuar com isso.. melhor nem prosseguir com esse assunto também, mas né.

 

Pessoas em payon enganam pessoas noob com itens, eles usam o golpe antigo de dual e oferece um item de NPC, geralmente item de mecanico comprado no NPC de prontera.

 

Ele diz na mensagem;

 

 


    [*=center]Olá, estou interessado nos seus ROPS, quanto custa?
    [*=center]Sua resposta é, 9kk cada 1k''
    [*=center]A resposta do rapaz é a seguinte; então eu to interessado mas quero um item também. se eu não achar eu vou entrar em contato com você.
    [*=center]Quando esse suspeito retorna vem em uma outra conta que utiliza; Olá, eu tenho um item de mecanico e troco por ROPS, vai?
    [*=center]Dai vem o suspeito de antes e diz; Eaí, tem um cara com o item de mecanico, esse item dele vale muita grana e eu to interessado, aceita o item que eu vou te pagar.

 

Muitos usam golpes diferentes e as vezes bem inventados ou mal criados. independente de quem compre ou caia, raramente alguém conseguiria 1b em um item de NPC porque eles falaram que era esse preço para você. dificilmente alguém fica rico com 100k de rops ou menos, a não ser, que você entrem nas revendas e assim adiante.

 

Cuidado velho.. esses golpes não há devoluções. a level up não se responsabilizara por isto e, infelizmente e triste te avisar, esse pessoal que faz esses golpes ja aplicam faz muito tempo, eu nunca adquiri pin e nunca vou comprar kks também. como alguns amigos meus fazem loot e tals, essas formas são as melhores e até inspiradoras para se conquistar por merecer o que você procura e espera do jogo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...