Ir para conteúdo

Problemas na loja da UOL


Posts Recomendados

Não estou conseguindo concluir a compra de rops pela UOL desde ontem... coloco o cartão de crédito e aparece "Pagamento cancelado". Alguém mais com esse problema??? Liguei ontem a noite no SAC do pagseguro e fui informada de que eles não são autorizados a passar qual é o problema, WTF??? Hj ainda não estou conseguindo

 

(Sim, eu tenho limite, ou não estaria tentando comprar, usei ontem e agora a pouco o cartão pra outras coisas e está ok)

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Já que eu ia comprar agora meus Rops, resolvi tentar na Loja da UOL, deu o mesmo problema. (Também tenho crédito, inclusive consigo fazer outras compras). :eek: WTF... vou tentar contato com eles pra verificar isso.

 

Fui usar o débito Itaú e continua inativa esta opção na Loja. É... pelo visto terei que usar o Boa Compra, que é minha última opção. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Já que eu ia comprar agora meus Rops, resolvi tentar na Loja da UOL, deu o mesmo problema. (Também tenho crédito, inclusive consigo fazer outras compras). :eek: WTF... vou tentar contato com eles pra verificar isso.

 

Fui usar o débito Itaú e continua inativa esta opção na Loja. É... pelo visto terei que usar o Boa Compra, que é minha última opção. XD

 

Vc sempre pode fazer um boleto e apagar na loterica,cai no dia seguinte. Acho ate melhor com esse monte de instabilidade

Link para o comentário
Share on other sites

Já que eu ia comprar agora meus Rops, resolvi tentar na Loja da UOL, deu o mesmo problema. (Também tenho crédito, inclusive consigo fazer outras compras). :eek: WTF... vou tentar contato com eles pra verificar isso.

 

Fui usar o débito Itaú e continua inativa esta opção na Loja. É... pelo visto terei que usar o Boa Compra, que é minha última opção. XD

 

Tive que recorrer ao boletão mesmo, paguei ontem umas 18h (online pelo celular) e chegou o pin no meu e-mail umas 5h da manhã

 

Porém pelo cartão de crédito ainda não está indo... esse jogo desanima e dificulta até na hora de dar dinheiro pra eles D:

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...