Ir para conteúdo

Cheffênia sem Consumíveis


Dr Tenma

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, jogo no Thor e tenho um RK 155 que considero bem equipado, porém uso uma TG Selada. Mas para conseguir esses itens tive que economizar muito, principalmente não usando consumíveis. Os únicos MVPs que matei até hoje foram Rainha Scaraba e Abelha Rainha(existem muitos mvps mais fracos, porém esses são fáceis de achar vivos), isso sem usar uma única pot branca, e sim usando e abusando de Rideword/Vamp/GD/Moscas/Cinzas...Então pela primeira vez tenho alguma confiança de ir Cheffênia, só que as economias andam com as pernas fracas e não tenho como bancar consu de hp/sp... E vi nas anteriores o povo falando que se pedir Exall toma quit na hora...Então queria saber de vcs, existem pts baixo custo, aonde ainda é aceitável recuperar hp e sp por meio dos ABs/Feiticeiros? Como encontrar essas pts, pois todas que vejo seguem o esquema que eu falei de máximo desempenho sem perder tempo para usar suporte...Meus equips são:Topo: +9 Alados[Kiel]/Rideword[Acidus]Meio: Óculos Escuros[Kiel]Baixo: Rabo de Gato/VamíricasArmor: Valquíria[TG Selada]Escudo: Valquíria[Hodremlin]Arma: Clava[4xEA]/Maça de Cinzas[Mosca]/+10 Pique[4xMoscas]Capa:+9 Caído[ ] Mira 1/2/3 / +5 GD[Raydric]Bota: DivergentesAcessórios: 2x Revig[bubu Selada]Sem potar nada tenho 83k de hp e 2100 de sp, me dou ao luxo de usar GHP e GSP melhorando esses valores. Hit do Sopro em monstro neutro 40k sem buff ou pot algum. Bom, é isso aí, se puderem sugerir algo ou mesmo convidar para uma pt... Só posso jogar no período diurno umas 4 horas dia.Não sei formatar o post então vai ficar meio bagunçado

Link para o comentário
Share on other sites

Fui na ultima cheffenia e só encontrei PT que só querem "top" 1x, conseguir deixar meu Bio,RK 175 e meu Shura no 170, geralmente são clã de WOE que fazem essas exigências, encontrei muitas PT's de randons ruins e outras boas, então é só ter paciência mesmo.

 

Sou do @Thor, já joguei no Odin e existe gente escrota nos dois servidores o problema que o Thor tem uma maior quantidade de tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...