Ir para conteúdo

Ajuda WL cast instantâneo


helioooo12

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite, tenho um WL lvl 121/25

Não gostei de usar a abilidad estudo e disparo arcano para soltar as magias "sem cast" sou mais old school e novo com a classe, em fim vamos ao ponto.

 

Meus atributos

Int 120

Dex 100

Sor 40

 

E com os seguintes equipamentos

 

+9 Tiara arcana [1] com Kiel

Óculos poring [1] com Kiel

Orbs Arcanos

+10 Bastão da Destruição [1] com necromante e pedras cast 5 e int +4 ( pretendo por 2 de cast)

Bata de orleans [1]

+9 Arcanjo caído [1] ray pedras de cast 4 4 5

+12 botas do archangeling [1] gema de peixes

Luvas de orleans [1] zerom

Colar do RWC [1] bubu selada pedras de cast 3 e 2

 

Com meus atributos e equipamentos quase sou instante cast falta muito pouco mas não achei tópicos sobre isso e tal por isso queria ajuda para saber se é possível e/ou como posso melhorar mesmo que não de para ser instant cast melhorando ele já fico feliz pôs com a bata os milésimos de segundo que casto não são interrompidos.

 

Sim estava pensando em Investir na abilidadr expansão arcana que reduz o cast fixo em 20% no maximo e se isso seria interessante

Sei que porcentagens que diminuem o cast fixo só prevalesse a maior delas é não se somam para diminuir por isso uso o combo das botas e óculos que diminuem quase meio segundo quando diminue tempo o efeito acumula.

 

Dito isso peço ajuda se possível obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia/tarde/noite, tenho um WL lvl 121/25

Não gostei de usar a abilidad estudo e disparo arcano para soltar as magias "sem cast" sou mais old school e novo com a classe, em fim vamos ao ponto.

 

Meus atributos

Int 120

Dex 100

Sor 40

 

E com os seguintes equipamentos

 

+9 Tiara arcana [1] com Kiel

Óculos poring [1] com Kiel

Orbs Arcanos

+10 Bastão da Destruição [1] com necromante e pedras cast 5 e int +4 ( pretendo por 2 de cast)

Bata de orleans [1]

+9 Arcanjo caído [1] ray pedras de cast 4 4 5

+12 botas do archangeling [1] gema de peixes

Luvas de orleans [1] zerom

Colar do RWC [1] bubu selada pedras de cast 3 e 2

 

Com meus atributos e equipamentos quase sou instante cast falta muito pouco mas não achei tópicos sobre isso e tal por isso queria ajuda para saber se é possível e/ou como posso melhorar mesmo que não de para ser instant cast melhorando ele já fico feliz pôs com a bata os milésimos de segundo que casto não são interrompidos.

 

Sim estava pensando em Investir na abilidadr expansão arcana que reduz o cast fixo em 20% no maximo e se isso seria interessante

Sei que porcentagens que diminuem o cast fixo só prevalesse a maior delas é não se somam para diminuir por isso uso o combo das botas e óculos que diminuem quase meio segundo quando diminue tempo o efeito acumula.

 

Dito isso peço ajuda se possível obrigado!

Vou tentar ser bem direto porque nesse mopmento não tenho muito tempo.

 

Para melhorar seu cast você tem que reduzir seu cast variável todo, não fiz as contas para saber quanto você reduz, então veja onde pode conseguir reduzir mais.

 

E a maioria das skills do WL tem 1s de cast fixo e você só consegue reduzir 0,4s com o combo da bota. Para reduzir mais a sugestão é tirar o combo da Tiara Arcana e colocar um Rabo de Gato na boca, porém você perde os bônus da Tiara Arcana e precisará de outro hat. Eu particularmente não gosto do combo da Tiara Arcana se não for pra usar com Corrente Elétrica, tem melhores opções. E quanto a Expansão Arcana eu também não gosto da skill se for pela redução de cast fixo, a parte que seria interessante é o aumento da distância que você consegue lançar magias em algumas situações. Se você for usar seu WL com um AB ou futuramente vier algum equip que permita reduzir 1s de cast fixo você vai ter colocado essa skill inutilmente, além do Doce Mágico que é a melhor forma atual de se reduzir cast fixo.

 

Espero ter ajudado e desculpa por ter sido tão breve ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...