Ir para conteúdo

Full Asura


Kise Ryouta -

Posts Recomendados

Fala Clã , entao pretendo deixar meu Shura full Asura pra caçar alguns MVPs, tenho Serafim e to afim de investir em alguns Itens, quais Itens me aconselhariam pra ter um Dano Descente, tenho uma TG Selada que pretendo trocar logo logo pra uma Original, e outr pergunta, com esses Equipes eu consigo uma faixa de Dano de que margem sabem a media mais ou menos ? 2 kk pra mais por ai ?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Clã , entao pretendo deixar meu Shura full Asura pra caçar alguns MVPs, tenho Serafim e to afim de investir em alguns Itens, quais Itens me aconselhariam pra ter um Dano Descente, tenho uma TG Selada que pretendo trocar logo logo pra uma Original, e outr pergunta, com esses Equipes eu consigo uma faixa de Dano de que margem sabem a media mais ou menos ? 2 kk pra mais por ai ?

Olá, seguindo sua ideia, irei colocar o Melhor set para Full Asura que consigo imaginar:

 

Topo: +9 Elmo do Senhor da Morte [Carat]

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Orbes Arcanos

Armadura: Armadura de Brynhildr

Arma: +13 Maça Carga [2x AK]

Escudo: +7 Escudo do Abismo [Alice]

Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído [Aliot] (SP 4/3/3)

Sapatos: +9 Sapatos Convergentes [Lady Tanee]

Acessório¹: Coração Partido [scaraba Dourado] (For/For/For)

Acessório²: Coração Partido [scaraba Dourado] (For/For/For)

 

Acho que é isso aí.

Deve ser o melhor set possível para a modalidade. Talvez trocar a arma, não sei. Um dos problemas seria a redução de HP da Lady Tanee, mas nada que não possa contornar. Você deve dar IK em boa parte dos MVP's que tomem Asura. Com Lex, acredito que você leve 70% deles com um Asura apenas.

É isso aí, boa sorte com o set /dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, seguindo sua ideia, irei colocar o Melhor set para Full Asura que consigo imaginar:

 

Topo: +9 Elmo do Senhor da Morte [Carat]

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Orbes Arcanos

Armadura: Armadura de Brynhildr

Arma: +13 Maça Carga [2x AK]

Escudo: +7 Escudo do Abismo [Alice]

Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído [Aliot] (SP 4/3/3)

Sapatos: +9 Sapatos Convergentes [Lady Tanee]

Acessório¹: Coração Partido [scaraba Dourado] (For/For/For)

Acessório²: Coração Partido [scaraba Dourado] (For/For/For)

 

Acho que é isso aí.

Deve ser o melhor set possível para a modalidade. Talvez trocar a arma, não sei. Um dos problemas seria a redução de HP da Lady Tanee, mas nada que não possa contornar. Você deve dar IK em boa parte dos MVP's que tomem Asura. Com Lex, acredito que você leve 70% deles com um Asura apenas.

É isso aí, boa sorte com o set /dog

 

Aproveitando o tópico, esse conjunto de arma+acessórios superam o combo da Maça RWC + acessórios RWC de SP/Atk???

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico, esse conjunto de arma+acessórios superam o combo da Maça RWC + acessórios RWC de SP/Atk???

Hmm tinha me esquecido deles...

A arma eu acho que não supera, pq só tem um slot, então a carga bem refinada daria conta do recado.

O acessório pode ser levado em conta sim... 2 aneis RWC [scaraba Dourada] Atk/Atk podem ser melhores que o SP extra dos Corações.

Maaaaaas se você conseguir um coração com os encantamentos máximos em Força + a carta... Acho que usar um de cada seria a melhor opção.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm tinha me esquecido deles...

A arma eu acho que não supera, pq só tem um slot, então a carga bem refinada daria conta do recado.

O acessório pode ser levado em conta sim... 2 aneis RWC [scaraba Dourada] Atk/Atk podem ser melhores que o SP extra dos Corações.

Maaaaaas se você conseguir um coração com os encantamentos máximos em Força + a carta... Acho que usar um de cada seria a melhor opção.

 

Mesmo combando com os acessórios a Maça RWC não supera a Carga?

 

Eu nem cogitei o uso dos acessórios separados da Maça porque é difícil superar os 200 de SP do Coração Partido...

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo combando com os acessórios a Maça RWC não supera a Carga?

 

Eu nem cogitei o uso dos acessórios separados da Maça porque é difícil superar os 200 de SP do Coração Partido...

Se não me engano, mesmo combando a carga superava por conta do refino...

Mas é que o acessório "perfeito" daria 6% de ataque + o ataque da Scaraba. Contando que ele vai ter + de 500 de ataque, é bastante dano kk

Talvez 2 corações "perfeitos" superem, mas tem que testar :v

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...