Ir para conteúdo

Procurando o dono dos galhos secos


Original

Posts Recomendados

Fazia tempos que nunca havia feito algum topico na Area geral, eu acho.

Entretanto, hoje surgindo uma oportunidade, tenho de vir aqui em busca da pessoa que é legitimo dono do item.

 

Hoje um Mercador estava com 156 Galhos Secos e deixou sua loja aberta.

Esse mercador não deu atenção no momento em que colocava o número do preço no item que queria vender e colocou por 0 zenys.

Print;

screenThor1913.jpg

 

Eu estava no mesmo mapa e fui na loja desta pessoa e, em seguida, tive de adquirir o item antes que outros fizessem isso.

O mercador que no caso é BioDDragon disse que revendia morangos e obteve o galho seco em suas revendas.

 

Gostaria de falar que eu estou com seus galhos secos e vou devolve-lo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

gostaria de parabenizar sua atitude.. atitude nobre e infelizmente rara nos dias atuais!!!Merece meu respeito e confiança.Espero que encontre o jogador e consiga devolver os gss!!

Já perdi armaduras boas para pessoas desonestas que me fizeram quitar por quase 6 meses.Pessoas como vc, mostram que ainda vale acreditar!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Sou eu o dono dos galhos, muito obrigado mesmo, o meu dia estava muito corrido hj e acabei nem percebendo o preço q coloquei, fora isso, agradeço muito
Opa! estou muito feliz em encontra-lo aqui.

 

Você está em qual mapa?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

agradeço muito, sei q ainda n tenho muita experiencia, ou level alto, mas se precisarem de mim, estarei aki, basta mandar uma mensagem ^^ muito obg mesmo, nem sei como agradecer
Que isso meu amigo! boa sorte e muito sucesso daqui pra frente.

 

E toma cuidado na hora de colocar o preço dos seus itens.

 

@edit

 

Não precisa agradecer não, é um alivio e me sinto feliz por isso, saber que eu achei o dono do item.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso meu amigo! boa sorte e muito sucesso daqui pra frente.

 

E toma cuidado na hora de colocar o preço dos seus itens.

 

@edit

 

Não precisa agradecer não, é um alivio e me sinto feliz por isso, saber que eu achei o dono do item.

Eu já ia criar um char com mesmo nick foi outra pessoa e criou na minha frente? kkkkkkkkkkkk

 

ZOOOOOA

 

Parabéns pela honestidade .

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço de coração a vocês pelo elogio. isso me faz tão bem quanto devolver um item de alguém que fez revenda.

Realmente eu quase chorei quando o carinha falo que vendeu morangos e conseguiu os galhos secos desse jeito.

 

Acho que outras pessoas também fariam isso mas.. eu fiz então isso me faz bem e que Deus ilumine qualquer outra pessoa.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, tenho certeza que na vida real vc faria o mesmo numa ocasião parecida.
Na vida real eu estaria fazendo o que faria em qualquer lugar.. então.. sim senhor, com certeza eu faria a mesma coisa também xD.

 

Sempre dou importância pra algum individuo mesmo sem conhece-lo tanto virtual como pessoal.

Quanto devolver o item eu faria diferente em qualquer uma das opções que existam.. seja item.. doar dinheiro pra pobre.. tanto faz.

 

Conheço um ditado; '' O que você fez por alguém Deus fara em dobro por você ''.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Original!! Exemplo de caráter!

 

Opa que isso! acredito que exista outros iguais a mim sim, não tem condição de ser o unico assim =(

 

No meio de uma comunidade tão tóxica como essa....

 

Agradeço muito pelos Parabens!

 

Me desculpem pela demora pra responder aqui /bomb

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Kaeus; Cara, meus parabéns pela atitude! Continue sendo assim sempre! Quem dera todos fossem assim.

Muitissimo obrigado, eu me sinto honrado por suas palavras e [pelas anteriores] que me fazem muito bem e, vindo de vocês, que eu agradeço especialmente por viverem na comunidade junto a mim e que sem duvidas nenhuma conseguirão fazer a mesma coisa! /cake

 

Pelo menos dessa vez você não estava dormindo igual ao tópico do Logue e Ganhe, kkk.

 

Nem me lembra desse dia meu Deus! eu até hoje estou envergonhado de mim mesmo. o sono é uma arma e fraqueza de qualquer pessoa, aquele dia realmente eu mal ficava sentado, minha cara caia no teclado e eu quase acabei dormindo na minha cadeira que as vezes gruda em mim e é pior do que vicio

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Nem me lembra desse dia meu Deus! eu até hoje estou envergonhado de mim mesmo. o sono é uma arma e fraqueza de qualquer pessoa, aquele dia realmente eu mal ficava sentado, minha cara caia no teclado e eu quase acabei dormindo na minha cadeira que as vezes gruda em mim e é pior do que vicio

KKK, já aconteceu muito comigo enquanto eu fazia trabalho e estudava durante a madrugada.

Link para o comentário
Share on other sites

KKK, já aconteceu muito comigo enquanto eu fazia trabalho e estudava durante a madrugada.
No meus tempos de escola também tinha deveres pra fazer das 12 a exatamente 2 horas da madrugada.

 

Se você não tomar café a tendência é não terminar nem a primeira linha do caderno.

Eu resolvo tomar banho antes de dormir pra tentar me manter menos zumbi mas, mesmo com muito esforço e força pra manter meus olhos abertos meu corpo se direciona para a cama e se move sozinho. não tem como escapar do sono não :x

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...