Ir para conteúdo

Homunculus não termina de matar alvo


k0di

Posts Recomendados

Alguém sabe me dizer pq o meu homun não termina de matar um ovo de andre e ja vai para outro?

 

Uso AI Azzy.

 

Valeu ai

Eaí, boa tarde.

 

isso pode ser causado pelos seguintes motivos;

 

Seu homunculus não está programado para atacar usando a alternativa de ''ks'' o que ataca um monstro sendo que outro está atacando.

 

Seu homunculus pode estar recuando talvez pela própia Ai que não está bem configurada.

 

Em outras palavras.. as configurações da sua Ai, o comando que ativa o homunculus /hoai deve ser ativado de modo correto.

/ho ai, relogue o personagem e, use vaporizar e crie seu homunculus se a mensagem '' o homunculus é controlado pelo personagem aparecer ''.

 

Se esse problema persiste.. então.. baixe outra Ai para você. boa sorte amigo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o level e o tipo do homunculus?

Tenta alterar lá na AI a prioridade para os ovos e coloca attack (high).

Ele ataca as formigas ao redor?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ele utiliza habilidades?

Outro ponto é que as vezes quando ele "não está programado para dar ks" e tem muitos homunculus do lado pode acabar bugando o seu bichinho :s

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ele utiliza habilidades?

Outro ponto é que as vezes quando ele "não está programado para dar ks" e tem muitos homunculus do lado pode acabar bugando o seu bichinho :s

 

Ele está sozinho no spot e nao esta configurado para dar KS

 

Ele usa habilidades sim

¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Ér.. bom.. sabe, eu chego a uma conclusão mediante a sua resposta que é diferente do que aconteceu comigo e..

O problema deve estar na sua AI mesmo, amigo.

 

Baixa ela la do ''browiki'' e desinstala a sua atual.

tem uma Ai que mesmo em inglês da para configura-la. eu achava que se seu personagem sentado seu homunculus fazia isso, talvez, talvez mesmo seria na sua Ai em alguma configuração. mas, se ele está recuando e evitando o confronto final contra um inimigo com sua vida baixa, sim, o problema pode estar na Ai mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, talvez pode ser alguma coisa também com monstros imóveis já que isso não acontecia em outros mapas. Em todo caso você pode deixar seu homunculus upando em esporos, pé grandes, salgueiros anciões ou outro mapa de sua escolha até o level 4x ~ 5x e depois seguir para a caverna dos orcs. Pelo menos você ganhará 100% da experiência já que ele vai conseguir matar.

Eu realmente não sei o que pode ser já que isso nunca me aconteceu.

 

k0di você está muito sumido ;~;

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

olha, eu acho que sei o problema

 

por que eu ja passei pelo mesmo varias e varias vezes, só que foi a muito tempo...

 

 

a solução é achar uma parte da AI que é algo com "o tempo em que o humun "tenta" atacar o alvo"

 

 

basicamente se o seu humun nao matar o bixo naquele tempo, ele desiste e procura outro alvo

 

 

tente procurar a conf e aumentar o tempo pra ver se resolve :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...