k0di Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Alguém sabe me dizer pq o meu homun não termina de matar um ovo de andre e ja vai para outro? Uso AI Azzy. Valeu ai Quote ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Alguém sabe me dizer pq o meu homun não termina de matar um ovo de andre e ja vai para outro? Uso AI Azzy. Valeu ai Eaí, boa tarde. isso pode ser causado pelos seguintes motivos; Seu homunculus não está programado para atacar usando a alternativa de ''ks'' o que ataca um monstro sendo que outro está atacando. Seu homunculus pode estar recuando talvez pela própia Ai que não está bem configurada. Em outras palavras.. as configurações da sua Ai, o comando que ativa o homunculus /hoai deve ser ativado de modo correto. /ho ai, relogue o personagem e, use vaporizar e crie seu homunculus se a mensagem '' o homunculus é controlado pelo personagem aparecer ''. Se esse problema persiste.. então.. baixe outra Ai para você. boa sorte amigo. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Qual o level e o tipo do homunculus? Tenta alterar lá na AI a prioridade para os ovos e coloca attack (high). Ele ataca as formigas ao redor? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
k0di Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 (edited) é o Vanilmirth e está lvl 14. Ele nao ataca as formigas Eu criei ant egg com attack high e mesmo assim ele nao finaliza os ovos posso gravar um video com ele dando mole Edited June 29, 2017 by k0di Quote ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Sua AI deve estar programada para parar de atacar quando o HP do homunculus atingir tal % Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
k0di Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Sua AI deve estar programada para parar de atacar quando o HP do homunculus atingir tal % nao é isso. ele desiste do alvo com a life ja no final e vai atacar outro. Quote ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Ele utiliza habilidades? Outro ponto é que as vezes quando ele "não está programado para dar ks" e tem muitos homunculus do lado pode acabar bugando o seu bichinho :s Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
k0di Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Ele utiliza habilidades? Outro ponto é que as vezes quando ele "não está programado para dar ks" e tem muitos homunculus do lado pode acabar bugando o seu bichinho :s Ele está sozinho no spot e nao esta configurado para dar KS Ele usa habilidades sim Quote ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Seu personagem está sentado ou em pé? Só uma duvidazinha mesmo. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
k0di Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Seu personagem está sentado ou em pé? Só uma duvidazinha mesmo. hhahha.. em pé %%%%% 20 caracteres Quote ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Ér.. bom.. sabe, eu chego a uma conclusão mediante a sua resposta que é diferente do que aconteceu comigo e.. O problema deve estar na sua AI mesmo, amigo. Baixa ela la do ''browiki'' e desinstala a sua atual. tem uma Ai que mesmo em inglês da para configura-la. eu achava que se seu personagem sentado seu homunculus fazia isso, talvez, talvez mesmo seria na sua Ai em alguma configuração. mas, se ele está recuando e evitando o confronto final contra um inimigo com sua vida baixa, sim, o problema pode estar na Ai mesmo. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
k0di Posted June 29, 2017 Author Share Posted June 29, 2017 Ja estou fazendo isso. Estranho né? Nos salgueiros nao acontecia isso!! Agradeço a todos que tentaram me ajudar.. Um beijo no coração de vcs!!! RÁÁÁÁAÁÁÁÁÁÁ linda do meu rart!!! valeusssss Quote ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 29, 2017 Share Posted June 29, 2017 Olha, talvez pode ser alguma coisa também com monstros imóveis já que isso não acontecia em outros mapas. Em todo caso você pode deixar seu homunculus upando em esporos, pé grandes, salgueiros anciões ou outro mapa de sua escolha até o level 4x ~ 5x e depois seguir para a caverna dos orcs. Pelo menos você ganhará 100% da experiência já que ele vai conseguir matar. Eu realmente não sei o que pode ser já que isso nunca me aconteceu. k0di você está muito sumido ;~; Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 Ou ativa o ks ou desativa o "oportunist targeting" Essa opcao faz com que o homunculo ataque o alvo que esteja mais perto, pode ser isso Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baloo Posted June 30, 2017 Share Posted June 30, 2017 olha, eu acho que sei o problema por que eu ja passei pelo mesmo varias e varias vezes, só que foi a muito tempo... a solução é achar uma parte da AI que é algo com "o tempo em que o humun "tenta" atacar o alvo" basicamente se o seu humun nao matar o bixo naquele tempo, ele desiste e procura outro alvo tente procurar a conf e aumentar o tempo pra ver se resolve :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts