Ir para conteúdo

Dúvida sobre build de leech


SrRinio

Posts Recomendados

Ola,

 

Há algum tempo venho preparando uma sentinela pra vender leech em mag dun2, porém ela já está um tanto evoluída e bem equipada e mesmo assim não está dando Hit Kill no monstro Pesadelo Sombrio, que no caso é o mais abundante do mapa e mais da experiência, abaixo vou deixar tudo que uso:

 

Equips:

 

Cabeça: Carteiro/Rideword

Armadura: Malha das asas da luz

Capa: Pele do Guardião com raydric

Botas: Sapatos Divergentes

Acessórios: 2 Amplificador de Som (um com yoyo e outro com esporo)

Arma: Arco Élfico C/ mosca caçadora

 

Skill: Tempestade de flechas lvl 6

 

e sobre os stats tenho 100 de Destreza e o resto basicamente só investi em vitalidade e inteligência, um pouquinho de agi e força..

 

Com tudo isto só consigo tirar 10300 de vida aproximadamente com cada tempestade de flechas, mata todos os monstros, exceto o pesadelo.

 

Agora queria saber se devo aumentar o nível da skill pra *talvez* ficar OH, algo que particularmente não creio que vá acontecer ou utilizo algum consumível pra aumentar o dano ou melhoro meu altq?

 

A maioria dos equipamentos foram tirados daqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

(Na parte de equipamentos para vender leech..)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q já seria uma boa se fosse colocasse a skill lvl 10 ou usasse o set da luz completo ;-;

 

Olha o q o conjunto do set da luz faz

 

http://www.ragnaplace.com/item/15042/Malha+das+Asas+da+Luz

Conjunto da Luz:

Velocidade de Ataque +2.

Dano a distância +30%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +50%.

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q já seria uma boa se fosse colocasse a skill lvl 10 ou usasse o set da luz completo ;-;

 

Olha o q o conjunto do set da luz faz

 

http://www.ragnaplace.com/item/15042/Malha+das+Asas+da+Luz

Conjunto da Luz:

Velocidade de Ataque +2.

Dano a distância +30%.

Dano de [Tempestade de Flechas] +50%.

 

Bom, somente com o set da luz eu já fico OH com a tempestade level 1 apenas, porém eu abro mão de 1 amplificador de som e da pele do guardião, logo deixo de ficar IC, levo mais dano e recupero menos SP..

 

Estava fazendo uns cálculos, do nível 6 para o nível 10 da habilidade o dano vai aumentar em apenas 21,6% e então vou tirar cerca de 12,7kk ou talvez até fique OH mas pra garantir teria que estar sob efeito de algum buff, preferencialmente benção, não sei se os outros leechers usam algum sacer pra completar o dano..

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, acho que se tu aprimorasse tua malha da luz e colocasse porcellio, e aprimorasse o élfico e/ou usar um com esqueleto arqueiro já dá um grande boost.

Mas de igual forma, usa tempestade no 10, a área que ela abrange é muito maior, logo, mais monstros mortos.

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, acho que se tu aprimorasse tua malha da luz e colocasse porcellio, e aprimorasse o élfico e/ou usar um com esqueleto arqueiro já dá um grande boost.

Mas de igual forma, usa tempestade no 10, a área que ela abrange é muito maior, logo, mais monstros mortos.

 

A armadura não tem como colocar carta pois já está reservado para a carta pasana ou alguma outra armadura que tenho que já possua a carta (pois os monstros tiram pelo menos 1k com a bola de fogo e conjuram instantaneamente enquanto você moba) e o arco não tem como trocar, pois a carta mosca caçadora é essencial pra esta modalidade já que não vou ter cura ou poções disponíveis para qualquer momento

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...