Ir para conteúdo

Ajuda WL Baby


WallDisney

Posts Recomendados

Olá, recentemente criei um WL Baby e gostaria de sanar algumas dúvidas que surgiram. Eu criei ele puramente 4fun junto com minha amiga que também é WL Baby, e estamos upando juntos desde a criação, então esse tópico seria para sanar dúvidas de nós dois.

 

Tenho Linker e Kaahi

Servidor: Thor

Nível Atual: 102 / 12

Build Atual: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/wlk.html?10GBfnoXeBdDcBHOeKgA3dnaDdn9In1

INT 106 ~~ VIT 45 ~~ DEX 70 ~~ AGI 1 ~~ FOR 1 ~~ SOR 10

 

 

 

1- Tetra Vortex ou Cometa?

 

Logo quando criei a classe corri para desbloquear Cometa pelo 4fun e fiquei meio decepcionado: estou hitando apenas 13~~10k com a habilidade no nível 1 (No nível 5 eu devo hitar 20~~22k).

Mas acontece o seguinte: eu sou baby portanto não tenho amplificação. Meu dano do Cometa não pode ser aproveitado ao máximo pela Amplificação Mística, então eu fico meio que dividido entre pegar ele ou Tetra Vortex. Pelo o que eu vi, o tetra não receberia o bônus da amplificação em todos os hits (apenas no primeiro), o que seria perfeito pois eu, sendo baby, não perderia em quase nada quando comparado à um adulto: apenas um pouquinho de dano no primeiro hit e o usual HP / SP / Atributo total.

Como estou upando em conjunto com outro WL, posso desfrutar do bônus que o Cometa recebe o tempo inteiro. Porém, como o dano dele é baixo e uma amplificação viria muito a calhar, fico em dúvida de o que devo focar. Estou mais inclinado a pegar build de Cometa pelo 4fun.

 

 

 

 

2- Conseguirei ser útil em modalidades diferentes (PvP, MvP)?

 

 

Como disse, me parece que não perderei em muito ao utilizar o Tetra Vortex quando comparado à um adulto e talvez eu possa querer brincar caso opte por ele. Mas a dúvida permanece no ar: sendo baby, conseguirei dar uma brincada com MvPs ou até mesmo um PvP mais de boa?

 

 

 

3- Qual a limitação de Arcanos em MvPs?

 

Não tenho nem ideia de quais MvPs um Arcano consegue solar: se consegue um Pesar, Bafomé ou fica apenas no Freeoni.

Também, sempre há aquele MvP que é mais fácil para certa classe e imagino que Arcano não seja tão diferente. Qual seria um MvP mais fraco para nós?

 

 

 

 

4- Devo focar em quais skills primeiramente?

 

Já estou nível 12 de classe, desbloqueei cometa e tenho mais 4 pontos para gastar (build atual acima)

Não estou dando OH nos Magmarings com meteoro nível 2 pois não tenho amplificação, e estou com medo de não dar OH nem se quer no nível 5 do meteoro. Devo focar em maximizar Meteoro ou pegar Esquife / Corrente / Algo útil no início?

Depois de desbloquear o UP, devo focar em pegar Exílio, Maestria Arcana & Estudo Arcano ou focar no Meteoro/Tetra?

 

 

5- Torre: serei útil?

 

Irei pegar Exílio sem dúvida alguma, mas fico em dúvida se conseguirei ficar de tanker para o grupo sendo um baby.

Também, devo deixar Exílio em qual nível?

 

 

 

 

6- Invocar Esfera Elemental e Disparo Arcano, pra que serve?

 

Achei que as esferas aumentavam o dano de acordo com o elemento da esfera que você invocava, mas pelo que me parece apenas define o elemento do Tetra. Devo aumentar essas skills ou deixar apenas no pré?

 

 

 

 

7- Aumentar AGI ou FOR?

 

Sou baby e não posso carregar nada, portanto gostaria de investir uns 40 pontos em FOR, mas não sei se AGI seria mais útil. Ambos estão com 1 ponto.

 

 

8- Dicas para UP em conjunto?

Por fim, gostaria de saber algumas dicas para upar em conjunto de 2 WLs, como mapas, monstros, instâncias e skills que dê para um completar o outro (um mago de gelo e outro de fogo por exemplo) e afins.

 

 

 

 

screenThor126.jpg

 

Obrigado desde já. Estou realmente amando a classe, principalmente pelo fato de ser Mini e ter a possibilidade de ficar em conjunto all the time. Meu top 3 que antes colocava Shura em primeiro lugar, agora está abrindo espaço para o Arcano. Valeu a pena sem dúvida alguma ficar 4 horas seguidas com 3 amigos ajudando para fazendo essa quest horrível da classe :p

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

São muitas questões, but ... Vou tentar responder dentro daquilo que eu conheço, ok?

Referente a MVPs, independente de ser baby ou arcano, de maneira geral você vai ter 3 problemas majoritários: 1. MVPs atualmente tem bastante defM, dificultando que classes mágicas fiquem mais competitivas ao caçá-los ou disputá-los, 2. não existem muitos equipamentos que elevem o dano mágico assim como existe com a maioria das classes de dano físico [Tigre Branco e Olho da Cecil, por exemplo] e 3. além da dificuldade em se equipar e encontrar itens que perfurem defM ou aumentem drasticamente o dano mágico, os elementos dos MVPs também são um problema a parte, especialmente os sagrados e sombrios. Então esteja preparado para isso e preste atenção sempre que for em certas instâncias ou caçar MVPs no mapa mesmo.

Sobre Tetra Vortex e Cometa, isso é muito pessoal. Eu tenho uma WL que eu chamo de elementalista. Ela não terá nem tetra e nem cometa porque eu pretendo fechar outras habilidades e maximizá-las. Acho que isso é mais questão de gosto mesmo. Em um grupo e tendo menos pontos para distribuir e menor HP, não creio que sua melhor seja tankar e sim controlar os mobs com uso de esquife, pântano, nevasca, etc. Deixe para um Shura usar CF ou mesmo outro Arcano de Exílio e se preocupe em atrapalhar os mobs. Não será exatamente um magic damage dealer porém ainda assim poderá focar no alvo principal após ajudar seu grupo a "limpar a tela".

Dependendo do mapa que você for, geralmente se pega esquife de gelo > meteoro escarlate. Congela os mobs e depois mata. Também pode pegar esquife de gelo > zero absoluto se for um mapa majoritariamente com mobs do elemento fogo. Mas geralmente essas são as 4 primeiras habilidades que você desbloqueia como WL: esquife de gelo, corrente elétrica, meteoro escarlate e zero absoluto. Não necessariamente nesta ordem.

Sobre força e agilidade, creio que agilidade tenha uma força maior na sua build uma vez que aumenta sua ASPD para spam de impacto espiritual, por exemplo e garante resistência a sono e sangramento, status muito utilizados por certos MVPs. Se sentir necessidade de carregar mais coisas creio que 30 pontos de força sejam mais que suficientes ou mesmo passe antigravitacional.

Se vai upar em conjunto um pode ficar como mob control soltando nevasca e pântano e o outro meteoro escarlate e corrente elétrica. Acho interessante. Aí o local vai depender do level de vocês.

Por enquanto é isso. Espero ter ajudado um pouco. rsrs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, recentemente criei um WL Baby e gostaria de sanar algumas dúvidas que surgiram. Eu criei ele puramente 4fun junto com minha amiga que também é WL Baby, e estamos upando juntos desde a criação, então esse tópico seria para sanar dúvidas de nós dois.

 

Tenho Linker e Kaahi

Servidor: Thor

Nível Atual: 102 / 12

Build Atual: http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/wlk.html?10GBfnoXeBdDcBHOeKgA3dnaDdn9In1

INT 106 ~~ VIT 45 ~~ DEX 70 ~~ AGI 1 ~~ FOR 1 ~~ SOR 10

 

 

 

1- Tetra Vortex ou Cometa?

 

Logo quando criei a classe corri para desbloquear Cometa pelo 4fun e fiquei meio decepcionado: estou hitando apenas 13~~10k com a habilidade no nível 1 (No nível 5 eu devo hitar 20~~22k).

Mas acontece o seguinte: eu sou baby portanto não tenho amplificação. Meu dano do Cometa não pode ser aproveitado ao máximo pela Amplificação Mística, então eu fico meio que dividido entre pegar ele ou Tetra Vortex. Pelo o que eu vi, o tetra não receberia o bônus da amplificação em todos os hits (apenas no primeiro), o que seria perfeito pois eu, sendo baby, não perderia em quase nada quando comparado à um adulto: apenas um pouquinho de dano no primeiro hit e o usual HP / SP / Atributo total.

Como estou upando em conjunto com outro WL, posso desfrutar do bônus que o Cometa recebe o tempo inteiro. Porém, como o dano dele é baixo e uma amplificação viria muito a calhar, fico em dúvida de o que devo focar. Estou mais inclinado a pegar build de Cometa pelo 4fun.

 

Primeiramente, não é todo mundo que gosta de usar o Cometa castado, eu mesmo não curto, por causa do cast da habilidade que demora muito. Então eu, por exemplo, não costumo utlizar o Cometa amplificado, e em WOE/PvP é pior ainda, pois o oponente simplesmente vai sair da área da conjuração. O que a galera que usa o Cometa disparado faz é utilizar o Pergaminho de Amplificação Mística, ai sim dá pra amplificar, até mesmo com um baby. E essa decepção com o dano do Cometa é comum, as pessoas acham que vão tirar 500k no Cometa e vão mudar o eixo de rotação da terra com isso, ai quando descobrem a realidade não curtem.

 

E a Amplificação quando usada antes do Tetra vai afetar todos os hits do Tetra e não só o primeiro como você disse, então a diferença entre o Tetra de um baby e de um WL normal pode chegar a 50%.

 

2- Conseguirei ser útil em modalidades diferentes (PvP, MvP)?

 

 

Como disse, me parece que não perderei em muito ao utilizar o Tetra Vortex quando comparado à um adulto e talvez eu possa querer brincar caso opte por ele. Mas a dúvida permanece no ar: sendo baby, conseguirei dar uma brincada com MvPs ou até mesmo um PvP mais de boa?

 

Útil no PvP será um pouco mais complicado pelo HP bem reduzido e pela falta da Amplificação que contra alguém bem equipado faz falta. Já em MVP dá pra ser bem eficiente tendo um rendimento parecido com um WL normal, principalmente se for pra matar no Impacto Espitritual, pois ninguém amplifica todos os Impactos.

 

3- Qual a limitação de Arcanos em MvPs?

 

Não tenho nem ideia de quais MvPs um Arcano consegue solar: se consegue um Pesar, Bafomé ou fica apenas no Freeoni.

Também, sempre há aquele MvP que é mais fácil para certa classe e imagino que Arcano não seja tão diferente. Qual seria um MvP mais fraco para nós?

 

 

Pesar e Bafomé dá pra solar tranquilamente sim. A limitação do WL contra MVPs está na alta Defm deles (e no funcionamento da fórmula de Defm). O grande desafio de se equipar um WL contra MVPs é esse, pois existem pouquíssimos equipamentos para essa finalidade obrigando o WL a utilizar Cartas de MVP (Vesper) se quiser de fato reduzir em boa quantidade a Defm.

 

4- Devo focar em quais skills primeiramente?

 

Já estou nível 12 de classe, desbloqueei cometa e tenho mais 4 pontos para gastar (build atual acima)

Não estou dando OH nos Magmarings com meteoro nível 2 pois não tenho amplificação, e estou com medo de não dar OH nem se quer no nível 5 do meteoro. Devo focar em maximizar Meteoro ou pegar Esquife / Corrente / Algo útil no início?

Depois de desbloquear o UP, devo focar em pegar Exílio, Maestria Arcana & Estudo Arcano ou focar no Meteoro/Tetra?

 

Primeiramente foca nas skills de Up e depois vai focando em skills que vão facilitar a sua vida como Arcano. Para usar Meteoro Escarlate nos Magmaring você deve estar congelando antes e ai o Meteoro não fica legal, por isso não recomendo Meteoro para esse mapa, eu quando upei lá preferia usar Nevasca mesmo para matar logo de vez, ou então Corrente Elétrica resolve o problema, só tem que ter cuidado para a Corrente não pular de um para o outro sem matar e eles virem em bando pra cima de você. Eu sempre pego Meteoro>Esquife>Estudo>Disparo>Maestria, pois são as habilidades que você vai usar para upar.

 

5- Torre: serei útil?

 

Irei pegar Exílio sem dúvida alguma, mas fico em dúvida se conseguirei ficar de tanker para o grupo sendo um baby.

Também, devo deixar Exílio em qual nível?

 

Eu costumo brincar que um WL bom com Exílio tanka qualquer coisa sem equip nenhum. E teoricamente isso é verdade, pois você fica imune a 99% dos danos que algo no jogo pode causar, porém tem aquele time certo de usar e se não pegar certo você toma aqueles hits entre um Exílio e outro. Portanto, dá pra tankar sim com WL baby, principalmente se estiver com uns equips legais e souber a hora certa de renovar a skill.

 

6- Invocar Esfera Elemental e Disparo Arcano, pra que serve?

 

Achei que as esferas aumentavam o dano de acordo com o elemento da esfera que você invocava, mas pelo que me parece apenas define o elemento do Tetra. Devo aumentar essas skills ou deixar apenas no pré?

 

O Disparo Arcano serve para você soltar as skills memorizadas pelo Estudo Arcano para soltar elas sem cast. E o Invocar Esfera serve para definir o elemento de Tetra que você vai soltar e para gastar um ponto a mais para abrir as skills daquele elemento, tirando isso serve pra nada mesmo.Então Disparo 2 e Invocar Esferas 1 sempre.

 

7- Aumentar AGI ou FOR?

 

Sou baby e não posso carregar nada, portanto gostaria de investir uns 40 pontos em FOR, mas não sei se AGI seria mais útil. Ambos estão com 1 ponto.

Agi é interessante para você reduzir Animação e pegar Esquiva, é um atributo interessante no WL, já a Str só serve para capacidade de carga, já que você é Baby invista alguns pontos em str, nada exagerado e invista também em Agi em lvls mais altos.

 

8- Dicas para UP em conjunto?

Por fim, gostaria de saber algumas dicas para upar em conjunto de 2 WLs, como mapas, monstros, instâncias e skills que dê para um completar o outro (um mago de gelo e outro de fogo por exemplo) e afins.

 

Uma coisa que dá pra fazer é ficar utilizando Combos pra upar, um usa Nevasca e o outro Corrente, por exemplo, em Magdun ou Juperos pode ser interessante, um dá uma Nevasca atrás da outra e o outro dá Corrente(). Creio que esse é o combo que vai trazer mais benefícios na hora do Up. Ou podem também utilizar a mesma skill como por exemplo em Scarabas onde provavelmente não vão dar OH sozinhos com o Meteoro, mas com dois Meteoros dá pra matar.

 

 

[ATTACH=CONFIG]16520[/ATTACH]

 

Obrigado desde já. Estou realmente amando a classe, principalmente pelo fato de ser Mini e ter a possibilidade de ficar em conjunto all the time. Meu top 3 que antes colocava Shura em primeiro lugar, agora está abrindo espaço para o Arcano. Valeu a pena sem dúvida alguma ficar 4 horas seguidas com 3 amigos ajudando para fazendo essa quest horrível da classe :p

Nunca fiz a quest de WL com um Baby, mas deve ser tenso mesmo hahaha

 

Respostas no quote em AZUL.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas Scraff e Rá, realmente sanou várias dúvidas, embora tenha criado outras novas :confused::confused:.

Vou seguir uma build que não seja Tetra Vortex.

Sim, foi meio tenso a quest sendo um Baby. Por sorte eu tenho amigos que me ajudaram nessa árdua jornada de 4hras na primeira fase da quest. Na segunda, foi bem difícil pelo mísero HP dos babys que temos, mas nada que um monte de mastela, ghp e limão não resolva haha.

 

 

 

Primeiramente, não é todo mundo que gosta de usar o Cometa castado, eu mesmo não curto, por causa do cast da habilidade que demora muito.

Como assim um cometa sem ser castado? Imagino que seja através do Disparo/Estudo Arcano já que não receberia amplificação né?

Realmente, o cast do cometa é horrível. Estou achando até melhor dar umas lanças em nível 1 quando for usar o cometa para acionar a Isilla, fazendo-o sair em 2s só...

 

 

 

O Disparo Arcano serve para você soltar as skills memorizadas pelo Estudo Arcano para soltar elas sem cast.

Sobre o Disparo Arcano, não entendi muito bem como funciona a recarga nessa habilidade.

Vamos dar um exemplo com o Cometa mesmo, supondo que eu o memorizei com o Estudo Arcano.

 

1 - A skill Cometa Normal tem 60s de recarga, sendo assim, caso eu utilize um Cometa Normal e depois use Disparo Arcano para invocar outro, dará certo?

 

2 - Daria para utilizar várias vezes o Disparo Arcano, invocando vários Cometas seguidos ou a recarga de 60s não permite?

 

3 - Caso haja recarga, ela seria válida apenas para a skill Cometa (Normal), para o Disparo Arcano (Todas as Magias) ou para o Disparo Arcano (Apenas a skill Cometa)? (Ou seja, daria para eu invocar por exemplo uma Ira de Thor pelo Disparo logo após um Cometa pelo mesmo)

 

4 - Gastarei gemas ao utilizar magias que precisam delas com o Disparo?

 

Agi é interessante para você reduzir Animação e pegar Esquiva, é um atributo interessante no WL, já a Str só serve para capacidade de carga, já que você é Baby invista alguns pontos em str, nada exagerado e invista também em Agi em lvls mais altos.

Sobre força e agilidade, creio que agilidade tenha uma força maior na sua build uma vez que aumenta sua ASPD para spam de impacto espiritual, por exemplo e garante resistência a sono e sangramento, status muito utilizados por certos MVPs. Se sentir necessidade de carregar mais coisas creio que 30 pontos de força sejam mais que suficientes ou mesmo passe antigravitacional.

No momento estou com 156 de VelAtq e 244 de Esquiva, com 10 pontos em AGI. Quanto seria um bom valor pra colocar em AGI para aumentar ambos atributos e ficar mais aceitável a animação?

Também, a esquiva conta quando estou dentro do Escudo Mágico ou ele receberá dano de qualquer jeito?

 

 

 

Eu sempre pego Meteoro>Esquife>Estudo>Disparo>Maestria, pois são as habilidades que você vai usar para upar.

Dependendo do mapa que você for, geralmente se pega esquife de gelo > meteoro escarlate. Congela os mobs e depois mata. Também pode pegar esquife de gelo > zero absoluto se for um mapa majoritariamente com mobs do elemento fogo. Mas geralmente essas são as 4 primeiras habilidades que você desbloqueia como WL: esquife de gelo, corrente elétrica, meteoro escarlate e zero absoluto. Não necessariamente nesta ordem.

Peguei Meteoro Escarlate e Esquife, devo maximizá-los?

Como não pretendo pegar Tetra, gostaria de saber qual dos pré-requisitos para liberar ele possam não ser assim tão úteis, portanto:

É necessário maximizar Abalo Sísmico / Corrente Elétrica / Esquife de Gelo / Meteoro Escarlate?

OBS: Estou focando na utilidade da habilidade. Esquife no nível 1 já é útil e imagino que no nível 5 seria muito mais pelo range maior da skill, mas não tenho a mínima ideia se Abalo Sísmico seria útil ou eu devo investir em coisas melhores.

 

 

 

 

Por mais, essas seriam as novas dúvidas que surgiram. Ainda estou montando a build e agradeço muito a atenção de vocês, sinceramente.

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas Scraff e Rá, realmente sanou várias dúvidas, embora tenha criado outras novas :confused::confused:.

Vou seguir uma build que não seja Tetra Vortex.

Sim, foi meio tenso a quest sendo um Baby. Por sorte eu tenho amigos que me ajudaram nessa árdua jornada de 4hras na primeira fase da quest. Na segunda, foi bem difícil pelo mísero HP dos babys que temos, mas nada que um monte de mastela, ghp e limão não resolva haha.

 

 

 

Como assim um cometa sem ser castado? Imagino que seja através do Disparo/Estudo Arcano já que não receberia amplificação né?

Realmente, o cast do cometa é horrível. Estou achando até melhor dar umas lanças em nível 1 quando for usar o cometa para acionar a Isilla, fazendo-o sair em 2s só...

 

 

Exatamente, eu utilizo o Cometa quase sempre pelo Disparo Arcano.

 

Sobre o Disparo Arcano, não entendi muito bem como funciona a recarga nessa habilidade.

Vamos dar um exemplo com o Cometa mesmo, supondo que eu o memorizei com o Estudo Arcano.

 

1 - A skill Cometa Normal tem 60s de recarga, sendo assim, caso eu utilize um Cometa Normal e depois use Disparo Arcano para invocar outro, dará certo?

 

Se você usar um Cometa normal o cooldown será aplicado, ai você utiliza o Disparo Arcano que vai soltar a skill memorizada, ai você consegue soltar o segundo Cometa sem esperar o cooldown acabar e ainda dá pra soltar um terceiro em sequência se você conseguir armazenar dois Cometas (Com Estudo Arcano Avançado lvl 4 ou 5, tendo uma Int e lvl base altos).

2 - Daria para utilizar várias vezes o Disparo Arcano, invocando vários Cometas seguidos ou a recarga de 60s não permite?

Dá sim, usando sempre Estudo e depois Disparo, treinando dá pra fazer essa sequência até rápido. A diferença é que você vai usar o Disparo no oponente ao invés de clicar no chão como faria se fosse usar o Cometa castando normal.

 

3 - Caso haja recarga, ela seria válida apenas para a skill Cometa (Normal), para o Disparo Arcano (Todas as Magias) ou para o Disparo Arcano (Apenas a skill Cometa)? (Ou seja, daria para eu invocar por exemplo uma Ira de Thor pelo Disparo logo após um Cometa pelo mesmo)

 

Essa pergunta ficou meio confusa pra mim, mas é o seguinte, o Disparo Arcano é uma skill sem Delay e sem cooldown. Quando você utiliza uma determinada skill Disparada o delay e o cooldown que você vai observar são delay e cooldown da skill que você disparou.

4 - Gastarei gemas ao utilizar magias que precisam delas com o Disparo?

 

O Disparo não anula o gasto de itens que a skill gasta, se gasta gema normal vai gastar gema pelo disparo.

No momento estou com 156 de VelAtq e 244 de Esquiva, com 10 pontos em AGI. Quanto seria um bom valor pra colocar em AGI para aumentar ambos atributos e ficar mais aceitável a animação?

Também, a esquiva conta quando estou dentro do Escudo Mágico ou ele receberá dano de qualquer jeito?

Não tem um valor máximo de Agi, o ideal seria pegar Esquiva infinita e 193 de ASPD, mas como não é possível, chegando em torno de uns 175 de ASPD o char já fica bem melhor, e vou ser bem sincero, não fico olhando os números da esquiva com frequência, mas se não estou enganado chegando perto dos 400 fica legal. Dai eu recomendo um investimento de 80~100 pontos de Agi, o que der na build.

 

E a esquiva do personagem, tanto a normal quanto a perfeita, vão melhorar a eficiência do seu SW.

 

Peguei Meteoro Escarlate e Esquife, devo maximizá-los?

Como não pretendo pegar Tetra, gostaria de saber qual dos pré-requisitos para liberar ele possam não ser assim tão úteis, portanto:

É necessário maximizar Abalo Sísmico / Corrente Elétrica / Esquife de Gelo / Meteoro Escarlate?

OBS: Estou focando na utilidade da habilidade. Esquife no nível 1 já é útil e imagino que no nível 5 seria muito mais pelo range maior da skill, mas não tenho a mínima ideia se Abalo Sísmico seria útil ou eu devo investir em coisas melhores.

 

Eu gosto bastante das 4 skills, e eu só poderia cogitar a possibilidade de não maximizar o Esquife, mas somente se tivesse uma skill que eu estivesse querendo muito pegar. A Corrente Elétrica é a segunda skill do WL mais spammavel e o Abalo entre as 4 é a que dá o maior dano considerando um inimigo que tome 100% dos 4 elementos, portanto pegaria as duas também.

 

 

Por mais, essas seriam as novas dúvidas que surgiram. Ainda estou montando a build e agradeço muito a atenção de vocês, sinceramente.

Respostas no quote :p

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já consegui dar um futuro para esse meu Mini.

 

Essa pergunta ficou meio confusa pra mim, mas é o seguinte, o Disparo Arcano é uma skill sem Delay e sem cooldown. Quando você utiliza uma determinada skill Disparada o delay e o cooldown que você vai observar são delay e cooldown da skill que você disparou.

 

Eu estava confuso como que funcionava a mecânica do Disparo / Estudo Arcano, mas agora já dei uma entendida, e isso pode realmente me salvar. Poderei utilizar as habilidades diversas vezes desde que sejam sempre renovadas no estudo e guardadas para o disparo, certo?

Resolvi então seguir uma build que contorne o fato de eu não ter Amplificação Mística: armazenar diversas habilidades pelo Estudo Avançado e castá-las extremamente rápido pelo Disparo. Acredito que a melhor forma de eu me aproveitar da falta de Amplificação seja castar skills com rapidez, e com isso eu precisaria de uma boa quantidade de slot para o Estudo. Focaria então em AGI para pegar uma ASPD alta.

 

Criei então uma build que seguiria essa lógica:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/wlk.html?10GBfnoXeBdDcBHOeKgA2cdBeDqOqSaoeEgBrAqn1

(OBS: Aparentemente o site está bugado e não está gravando os últimos 5 pontos. Eles ficaram em Telecinesia)

 

Com ela, eu ficaria com Estudo Arcano Avançado no 5, me possibilitando 48 slots ao nível 17x de Base e 11x de INT.

Com 48 slots, daria pra eu gravar até 4 skills Avançadas ou 2 skills Definitivas, por essa razão maximizaria Cometa / Meteoro / Abalo / Corrente.

Também pegaria Telecinesia no 5 para tirar proveito do Impacto Espiritual, que pelo dito não é muito útil com Amplificação.

 

Essas seriam as skills que me beneficiariam pelo fato de eu não ter Amplificação, o resto ainda estou em dúvida e vejo mais pra frente.

 

 

Em fim, ainda estou em dúvida se deixo Abalo maximizado ou deixo ele no nível 3 para pegar Esquife no 3 também, mas vou ver isso depois de ter desbloqueado ambas skills. Mesma coisa com Exílio, se diminuo para pegar um nível maior em Maestria Arcana, mas vou fazer uns testes antes.

 

 

 

Me parece que consegui contornar totalmente o fato de eu ser um Baby e fico extremamente feliz com isso hahaha.

Obrigado novamente Scraff pela atenção, era só isso mesmo. Fica aí uma dica de build para aqueles que também queiram fazer Mini Arcanos ;).

Editado por WallDisney
tumblr_m2hvgasUv01qa5ccbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fecharia abalo sísmico e deixaria tanto esquife de gelo quanto zero absoluto em níveis menores.

Quanto ao exílio, se você pretende utilizar essa habilidade apenas para tankar o nível 1 é mais que suficiente pois quando você utiliza em você mesmo a habilidade não escala com o level! Ou seja, terá a mesma duração em todos os níveis logo colocar mais de um ponto seria desperdício.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já consegui dar um futuro para esse meu Mini.

 

 

 

Eu estava confuso como que funcionava a mecânica do Disparo / Estudo Arcano, mas agora já dei uma entendida, e isso pode realmente me salvar. Poderei utilizar as habilidades diversas vezes desde que sejam sempre renovadas no estudo e guardadas para o disparo, certo?

Resolvi então seguir uma build que contorne o fato de eu não ter Amplificação Mística: armazenar diversas habilidades pelo Estudo Avançado e castá-las extremamente rápido pelo Disparo. Acredito que a melhor forma de eu me aproveitar da falta de Amplificação seja castar skills com rapidez, e com isso eu precisaria de uma boa quantidade de slot para o Estudo. Focaria então em AGI para pegar uma ASPD alta.

 

Criei então uma build que seguiria essa lógica:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/wlk.html?10GBfnoXeBdDcBHOeKgA2cdBeDqOqSaoeEgBrAqn1

(OBS: Aparentemente o site está bugado e não está gravando os últimos 5 pontos. Eles ficaram em Telecinesia)

 

Com ela, eu ficaria com Estudo Arcano Avançado no 5, me possibilitando 48 slots ao nível 17x de Base e 11x de INT.

Com 48 slots, daria pra eu gravar até 4 skills Avançadas ou 2 skills Definitivas, por essa razão maximizaria Cometa / Meteoro / Abalo / Corrente.

Também pegaria Telecinesia no 5 para tirar proveito do Impacto Espiritual, que pelo dito não é muito útil com Amplificação.

 

Essas seriam as skills que me beneficiariam pelo fato de eu não ter Amplificação, o resto ainda estou em dúvida e vejo mais pra frente.

 

 

Em fim, ainda estou em dúvida se deixo Abalo maximizado ou deixo ele no nível 3 para pegar Esquife no 3 também, mas vou ver isso depois de ter desbloqueado ambas skills. Mesma coisa com Exílio, se diminuo para pegar um nível maior em Maestria Arcana, mas vou fazer uns testes antes.

 

 

 

Me parece que consegui contornar totalmente o fato de eu ser um Baby e fico extremamente feliz com isso hahaha.

Obrigado novamente Scraff pela atenção, era só isso mesmo. Fica aí uma dica de build para aqueles que também queiram fazer Mini Arcanos ;).

E mais uma vez por algum acaso do destino eu não vi que tu tinha upado o tópico :p

 

Ficou bem legal a build, mas tome cuidado com alguns pontos pra não terminar se arrependendo depois. faça o teste para verificar se o Esquife 1 te satisfaz pra o que você quer e se o Exílio lvl 1 já não é suficiente, pois no 1 já é suficiente pra tankar, por exemplo. E tem um ppontinho desnecessário em Maestria que pode dar um conforto para não ter que renovar a skill a cada minuto, mas que se você precisar pode investir em outra coisa.

 

Qualquer dúvida só voltar ai o/

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...