caioeduardo Postado Junho 25, 2017 Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Olá gostaria de saber se é só comigo ou o Neuralizador está bugado ? Eu tento tento tento usá-lo e nada ! estou dentro dos requisitos para poder usá-lo mais não consigo Poderiam me ajudar ? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Drew Ingle Postado Junho 25, 2017 Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Tirou o carrinho? desceu do ferus? gastou todos os pontos? peso 0? Citar Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
caioeduardo Postado Junho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Tirou o carrinho? desceu do ferus? gastou todos os pontos? peso 0? Já Sim , eu estou sem nada todos os pontos gastos Sem Montaria nem nada ,e mesmo assim não consigo Utilizá-lo ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
N.Iron Postado Junho 25, 2017 Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Já Sim , eu estou sem nada todos os pontos gastos Sem Montaria nem nada ,e mesmo assim não consigo Utilizá-lo ! Vê se no seu inventário tem uma tunica com peso 0.1 Citar [Guia] Shura By: N.Iron Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
caioeduardo Postado Junho 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Vê se no seu inventário tem uma tunica com peso 0.1 Realmente tinha um Item Com peso 0,1 Muito obrigado Não sabia que existia itens com esse peso Obrigado meu amigo (y) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.