Raghtshade Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Estou com uma dúvida, se eu utilizar uma montaria de Redea em um personagem com montaria própria (Peco/Grifo/Dragão), isto ira me fazer desmontar de minha montaria própia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Original Posted June 23, 2017 Share Posted June 23, 2017 Quando usar a caixa de rédea e ativar a montaria tem que estar sem montarias ''própia'' da sua classe. Ou seja.. se quiser usar pecopeco tem que desativar a rédea. se quiser usar a rédea tem que tirar as montarias própias. Quote Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raghtshade Posted June 23, 2017 Author Share Posted June 23, 2017 Quando usar a caixa de rédea e ativar a montaria tem que estar sem montarias ''própia'' da sua classe. Ou seja.. se quiser usar pecopeco tem que desativar a rédea. se quiser usar a rédea tem que tirar as montarias própias. Entendi, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts