Ir para conteúdo

Ninho de Nidhogg


~Kushina

Posts Recomendados

Consegui terminar o Ninho de Nidhogg com minha sicária, mas infelizmente, o infeliz me matou, deu um dano de 61k x.x. Queria saber qual habilidade foi, pra da próxima vez saber vencer isso eu não morrer. Vou deixar o vídeo, pq baixar replay arquivo ninguém merece né? depois perde a conta e não sabe porque. Tem muita noobada, tipo esquecer de equipar o tigre, e só lembrar quando a primeira garra sombria acabar, e afins. Deixem umas dicas tmb!

 

https://youtu.be/2XmyqQnBx0A

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Cara, essa skill se chama Sopro Sombrio se não me engano. É a skill mais chata do Nidhogg por tirar um dano relativamente alto e ele usar com frequência. Só usar uma Armadura Elemental Sombria (Carta Bathory) que resolve!

 

É recomendado até que se faça switch quando ele castar a Chuva de Meteoros para uma Armadura Elemental de Fogo, praticamente anulando os maiores danos dele (só restaria o Terremoto, mas é bem raro ele usar).

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Cara, essa skill se chama Sopro Sombrio se não me engano. É a skill mais chata do Nidhogg por tirar um dano relativamente alto e ele usar com frequência. Só usar uma Armadura Elemental Sombria (Carta Bathory) que resolve!

 

É recomendado até que se faça switch quando ele castar a Chuva de Meteoros para uma Armadura Elemental de Fogo, praticamente anulando os maiores danos dele (só restaria o Terremoto, mas é bem raro ele usar).

 

Tendi, farei isso, mas no caso ele erra a skill, tipo o TJ do osíris, ou só diminui o dano?

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, não sei te informar com exatidão porque é dificil saber quando ele está usando a skill (reconheço mais pelo dano mesmo), mas pela minha experiência com ele, acredito que só reduza o dano mesmo. Porém reduz bastaaaaante o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, não sei te informar com exatidão porque é dificil saber quando ele está usando a skill (reconheço mais pelo dano mesmo), mas pela minha experiência com ele, acredito que só reduza o dano mesmo. Porém reduz bastaaaaante o dano.

 

Tendi, farei isso na próxima.

 

Só por causa desse vídeo vou considerar voltar a ir MVP (de instãncia) com minha GX, aproveitar o lvl alto dela :3

 

Xp tá muito boa, deu 35%.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...