Ir para conteúdo

Ajuda com build de WL?


ºEveº

Posts Recomendados

Boa tarde!

Eu estou planejando fazer a build normal de WL,que teria des 90~100 e int 100~120. Mas como eu tenho kardui, fiquei em dúvida se colocar int em 110 e des em 120 valeria a pena. Seria seguro colocar des>int para conseguir os stats das orelhas?

Se você for fazer o cálculo da sua build vai ver que dá pra colocar Dex e Int no 120 e ainda sobra ponto, então eu acho mais prudente escolher essa opção. Ai qual delas você vai colocar em 120 primeiro é opção sua, eu colocaria a Dex visando o ATQM da Kardui se for utilizar pra upar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se você for fazer o cálculo da sua build vai ver que dá pra colocar Dex e Int no 120 e ainda sobra ponto, então eu acho mais prudente escolher essa opção. Ai qual delas você vai colocar em 120 primeiro é opção sua, eu colocaria a Dex visando o ATQM da Kardui se for utilizar pra upar.
Obrigada pela ajuda!Edit: Mais uma dúvida~ A minha build ficou assim: str 20 int e des 120 vit 100 lck 60 Seria necessário fazer alguma mudança?Valeria a pena diminuir vit e aumentar lck? Editado por ºEveº
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigada pela ajuda!Edit: Mais uma dúvida~ A minha build ficou assim: str 20 int e des 120 vit 100 lck 60 Seria necessário fazer alguma mudança?Valeria a pena diminuir vit e aumentar lck?

Na real prefiro tirar Luk e colocar Agi, os benefícios são maiores, e nessa sua build ai se não me engano está faltando pontos, confere ai, ok?

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

coloquei

41 luck

70 agi

21 for

Está melhor?

Recomendo você investir essa Agi e deixar Luk e Str por último, e avaliar se você realmente quer investir em Luk e Str. Normalmente os WLs depois que chegou o lvl 175 estão preferindo investir 90~100 pontos em Agi e com isso deixam a Luk em 1 e str fica a critério para capacidade de carga, sacou?

 

Qualquer dúvida a mais só voltar.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...