Ir para conteúdo

Dicas Cavaleiro Build/Farm


Kiyohiro

Posts Recomendados

Recentemente eu criei um Cavaleiro > OH > Build Agi

 

Base:80

Classe:41

Força:55

Agilidade:77

Vitalidade:41

Inteligencia:1

Destreza:35

Sorte:1

 

Eu queria dicas do que colocar meus proximos pontos de atributos por que eu acho que minha build não está tão boa e tambem dicas de onde farm com esse cavaleiro mais pra frente se puderem da uma força ae.

Aceito dica tb de como colocar aquele gif maroto em baixo e.e

tenor.gif

Editado por Kiyohiro
Link para o comentário
Share on other sites

Recentemente eu criei um Cavaleiro > OH > Build Agi

 

Base:80

Classe:41

Força:55

Agilidade:77

Vitalidade:41

Inteligencia:1

Destreza:35

Sorte:1

 

Eu queria dicas do que colocar meus proximos pontos de atributos por que eu acho que minha build não está tão boa e tambem dicas de onde farm com esse cavaleiro mais pra frente se puderem da uma força ae.

Aceito dica tb de como colocar aquele gif maroto em baixo e.e

 

Cavaleiro OH ? Se for Lorde, ai da pra ser OH :p

 

A sua build tá bem OK pro seu level, tenta colocar uns 60 de destreza agora pra não ralar tanto com roween ou outro bixo. Fecha agilidade em 80 e pode colocar força até quanto der.

 

Sobre o farm, vai loteando tudo o que ver pela frente (Não tem um "lugar" pra farmar zenys realmente...)

 

Quando você for upar nos magmarings, é bom pegar o item "Tentáculo de Drosera" do monstro Drosera (Vale uma grana boa vendendo em lojinha com mercador).

 

Por ultimo, pra colocar um GIF você pode usar esse comando básico: [*img]link[*/img] (Sem o *)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...