Kiyohiro Posted June 17, 2017 Share Posted June 17, 2017 (edited) Recentemente eu criei um Cavaleiro > OH > Build Agi Base:80 Classe:41 Força:55 Agilidade:77 Vitalidade:41 Inteligencia:1 Destreza:35 Sorte:1 Eu queria dicas do que colocar meus proximos pontos de atributos por que eu acho que minha build não está tão boa e tambem dicas de onde farm com esse cavaleiro mais pra frente se puderem da uma força ae. Aceito dica tb de como colocar aquele gif maroto em baixo e.e Edited June 17, 2017 by Kiyohiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasitner Posted June 18, 2017 Share Posted June 18, 2017 Recentemente eu criei um Cavaleiro > OH > Build Agi Base:80 Classe:41 Força:55 Agilidade:77 Vitalidade:41 Inteligencia:1 Destreza:35 Sorte:1 Eu queria dicas do que colocar meus proximos pontos de atributos por que eu acho que minha build não está tão boa e tambem dicas de onde farm com esse cavaleiro mais pra frente se puderem da uma força ae. Aceito dica tb de como colocar aquele gif maroto em baixo e.e Cavaleiro OH ? Se for Lorde, ai da pra ser OH A sua build tá bem OK pro seu level, tenta colocar uns 60 de destreza agora pra não ralar tanto com roween ou outro bixo. Fecha agilidade em 80 e pode colocar força até quanto der. Sobre o farm, vai loteando tudo o que ver pela frente (Não tem um "lugar" pra farmar zenys realmente...) Quando você for upar nos magmarings, é bom pegar o item "Tentáculo de Drosera" do monstro Drosera (Vale uma grana boa vendendo em lojinha com mercador). Por ultimo, pra colocar um GIF você pode usar esse comando básico: [*img]link[*/img] (Sem o *) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts