Ir para conteúdo

Concurso de Fanarts - Dämmerung, o crepúsculo


Shido ~

Posts Recomendados

Poxa, pode até ser que vocês não joguem/não tenham tempo de jogar, mas eu gostaria muito de ver que obras de arte vocês produziriam baseadas no evento. Será que não podem reconsiderar?emotion-94.gif

O que me leva a não participar nem é o fato de não jogar mais. Nunca me liguei muito em premiação e talz. Na verdade, não vou participar pq além do prazo curto (ando sem tempo livre por causa do mestrado) nem sei o que diabos é Dämmerung. É episódio novo? Hahahaha... Sou a perdida mor com relações a assuntos in game agora^^

Eu só não uso ainda, porque ainda não tenho PC em casa. Mas adivinha se já não tratei de salvar, para usar no meu PC quando eu comprar? emotion-86.gif

 *.*

Fiquei lisonjeada^^

Quase ninguém comenta quando posto um, daí achei que é pq ninguém curtia muito e nem usava. Tava até pensando em deixar de postar e usar os wallpapers só no PC aqui de casa mesmo.

Mas basta que uma pessoa use pra que passe a valer a pena, então pretendo continuar fazendo eles sim!!! Vlw pelo apoio!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal,O novo evento do servidor, "Dämmerung", traz com

ele a oportunidade dos fanartistas criarem seus desenhos e participarem de

um novo concurso de Fanarts promovido pela Lug. Espero que o pessoal

aqui se empolgue e faça belíssimos desenhos!

 --------------------------------------------Retirado do site oficial:

Participe para concorrer a um fabuloso +10 Elmo do Orc Herói personalizado!

 

 

Regras:

 

 

 

  • O e-mail deve ser enviado para [email protected] até o dia 07/04;
  • A arte deve estar diretamente relacionada ao tema “Evento Dämmerung – Capítulo I”;
  • A
    arte pode ser feita a partir de um desenho, montagem, screenshot
    editada, etc, desde que possua originalidade e esteja dentro das regras.
  • A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 150 KB e ser encaminhada com extensão JPG;
  • Os critérios de avaliação utilizados serão “adaptação ao tema”, “originalidade”, “criatividade” e “qualidade da imagem”;
  • É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels;
  • O assunto do e-mail deve ser: “Concurso de Fanart - Dämmerung”;
  • No
    corpo do e-mail deve constar: nome do jogador, nome de Usuário (login),
    servidor, e-mail, endereço completo, cidade e estado, personagem que
    receberá a premiação, telefone fixo ou celular;
  • Não é permitido utilizar artes prontas de outros sites;
  • Os prêmios serão inseridos nas contas dos vencedores na manutenção do dia 9/04;
  • Os
    participantes cedem para a Level Up! Interactive S.A. o direito de
    publicar as artes e divulgar seus nomes no momento em que enviarem o
    e-mail;
  • É vedada a participação de qualquer funcionário
    da Level Up! Interactive S.A., colaborador ou parente de 1º grau de
    funcionários;
  • Artes com conteúdo impróprio serão automaticamente desclassificadas (exemplo: palavrão, ofensas, etc.);
  • Os três melhores trabalhos serão divulgados no Hotsite Dämmerung e seus autores receberão as seguintes premiações:
     
     
     
    O primeiro lugar ganha um +10 Elmo do Orc Herói com o nome do personagem.
     
    O segundo lugar ganha um +7 Elmo do Orc Herói com o nome do personagem.
     
    O terceiro lugar ganha um +4 Elmo do Orc Herói com o nome do personagem.
     
     
     
  • A melhor arte será utilizada em uma loadscreen de divulgação para Dämmerung – Capítulo II.

-------------------------------------

 Mãos a obra, pessoal! E boa sorte a todos que participarem! [/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • A
    arte pode ser feita a partir de um desenho, montagem, screenshot
    editada, etc, desde que possua originalidade e esteja dentro das regras.

isso vale também como manipulação de imagens com o Photoshop , ou progamas similares ? se for , eu vou participar :)

 

 Acho que pode sim, desde que a foto/desenho/ss usado na montagem seja de sua autoria ou você possua os direitos para usá-la. Ou seja, só tome o cuidadode usar stocks livres, onde os donos abriram mão dos direitos autorais. Evite sites como deviantart por exemplo, pois 99% das artes postadas lá tem dono^^

Achei legal isso de abrirem mais o leque de opções. Muito mais pessoas vão poder participar!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...mais pode ser animação? sei que as vezes as animações são pesadas , mais se não ultrapassar o tamanho permitido, pode o.o?  edit : desculpa a ignorância , acabei de ler que tem que ser .JPG '-'. edit² : uma última pergunta , 640x480 pxl é o tamanho máximo , ou é obrigatório ter esse tamanho? 

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, pode até ser que vocês não joguem/não tenham tempo de jogar, mas eu gostaria muito de ver que obras de arte vocês produziriam baseadas no evento. Será que não podem reconsiderar?emotion-94.gif

O que me leva a não participar nem é o fato de não jogar mais. Nunca me liguei muito em premiação e talz. Na verdade, não vou participar pq além do prazo curto (ando sem tempo livre por causa do mestrado) nem sei o que diabos é Dämmerung. É episódio novo? Hahahaha... Sou a perdida mor com relações a assuntos in game agora^^

Eu só não uso ainda, porque ainda não tenho PC em casa. Mas adivinha se já não tratei de salvar, para usar no meu PC quando eu comprar? emotion-86.gif

 *.*

Fiquei lisonjeada^^

Quase ninguém comenta quando posto um, daí achei que é pq ninguém curtia muito e nem usava. Tava até pensando em deixar de postar e usar os wallpapers só no PC aqui de casa mesmo.

Mas basta que uma pessoa use pra que passe a valer a pena, então pretendo continuar fazendo eles sim!!! Vlw pelo apoio!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal,O novo evento do servidor, "Dämmerung", traz com

ele a oportunidade dos fanartistas criarem seus desenhos e participarem de

um novo concurso de Fanarts promovido pela Lug. Espero que o pessoal

aqui se empolgue e faça belíssimos desenhos!

 --------------------------------------------Retirado do site oficial:

Participe para concorrer a um fabuloso +10 Elmo do Orc Herói personalizado!

 

 

Regras:

 

 

 

  • O e-mail deve ser enviado para [email protected] até o dia 07/04;
  • A arte deve estar diretamente relacionada ao tema “Evento Dämmerung – Capítulo I”;
  • A
    arte pode ser feita a partir de um desenho, montagem, screenshot
    editada, etc, desde que possua originalidade e esteja dentro das regras.
  • A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão, tamanho máximo de 150 KB e ser encaminhada com extensão JPG;
  • Os critérios de avaliação utilizados serão “adaptação ao tema”, “originalidade”, “criatividade” e “qualidade da imagem”;
  • É permitido incluir sua assinatura artística pessoal no tamanho máximo de 90x25 pixels;
  • O assunto do e-mail deve ser: “Concurso de Fanart - Dämmerung”;
  • No
    corpo do e-mail deve constar: nome do jogador, nome de Usuário (login),
    servidor, e-mail, endereço completo, cidade e estado, personagem que
    receberá a premiação, telefone fixo ou celular;
  • Não é permitido utilizar artes prontas de outros sites;
  • Os prêmios serão inseridos nas contas dos vencedores na manutenção do dia 9/04;
  • Os
    participantes cedem para a Level Up! Interactive S.A. o direito de
    publicar as artes e divulgar seus nomes no momento em que enviarem o
    e-mail;
  • É vedada a participação de qualquer funcionário
    da Level Up! Interactive S.A., colaborador ou parente de 1º grau de
    funcionários;
  • Artes com conteúdo impróprio serão automaticamente desclassificadas (exemplo: palavrão, ofensas, etc.);
  • Os três melhores trabalhos serão divulgados no Hotsite Dämmerung e seus autores receberão as seguintes premiações:
     
     
     
    O primeiro lugar ganha um +10 Elmo do Orc Herói com o nome do personagem.
     
    O segundo lugar ganha um +7 Elmo do Orc Herói com o nome do personagem.
     
    O terceiro lugar ganha um +4 Elmo do Orc Herói com o nome do personagem.
     
     
     
  • A melhor arte será utilizada em uma loadscreen de divulgação para Dämmerung – Capítulo II.

-------------------------------------

 Mãos a obra, pessoal! E boa sorte a todos que participarem! [/ok]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • A
    arte pode ser feita a partir de um desenho, montagem, screenshot
    editada, etc, desde que possua originalidade e esteja dentro das regras.

isso vale também como manipulação de imagens com o Photoshop , ou progamas similares ? se for , eu vou participar :)

 

 Acho que pode sim, desde que a foto/desenho/ss usado na montagem seja de sua autoria ou você possua os direitos para usá-la. Ou seja, só tome o cuidadode usar stocks livres, onde os donos abriram mão dos direitos autorais. Evite sites como deviantart por exemplo, pois 99% das artes postadas lá tem dono^^

Achei legal isso de abrirem mais o leque de opções. Muito mais pessoas vão poder participar!

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Poxa, que legal!!!Se eu soubesse o q é Dämmerung até me arriscava a participar. Se bem que o único premio pra mim ia ser a load colocada no ar pq nem jogar mais eu jogo pra aproveitar o chapéu =PTá aí... porque a LUG não abre o espaço das loadscreens pras fanarts da galera? Eu ia me divertir fazendo um monte, sem nem ganhar premio nenhum por isso^^Bom, to desejando sorte a todos que entrarem no concurso! Espero ver muitos trabalhos bem bonitos, hein?!

Vou continuar na minha mania de fazer wallpapers que ninguem usa mesmo =P

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...mais pode ser animação? sei que as vezes as animações são pesadas , mais se não ultrapassar o tamanho permitido, pode o.o?  edit : desculpa a ignorância , acabei de ler que tem que ser .JPG '-'. edit² : uma última pergunta , 640x480 pxl é o tamanho máximo , ou é obrigatório ter esse tamanho? 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Poxa, que legal!!!Se eu soubesse o q é Dämmerung até me arriscava a participar. Se bem que o único premio pra mim ia ser a load colocada no ar pq nem jogar mais eu jogo pra aproveitar o chapéu =PTá aí... porque a LUG não abre o espaço das loadscreens pras fanarts da galera? Eu ia me divertir fazendo um monte, sem nem ganhar premio nenhum por isso^^Bom, to desejando sorte a todos que entrarem no concurso! Espero ver muitos trabalhos bem bonitos, hein?!

Vou continuar na minha mania de fazer wallpapers que ninguem usa mesmo =P

 

Eu uso, são lindos *-* @topic, eu participaria se fosse um premio "off game" [/heh], quase não tenho mais tempo pra jogar ou melhor nem sei se continuarei jogando.  [/aiai]
Link para o comentário
Share on other sites

 Poxa, que legal!!!Se eu soubesse o q é Dämmerung até me arriscava a participar. Se bem que o único premio pra mim ia ser a load colocada no ar pq nem jogar mais eu jogo pra aproveitar o chapéu =PTá aí... porque a LUG não abre o espaço das loadscreens pras fanarts da galera? Eu ia me divertir fazendo um monte, sem nem ganhar premio nenhum por isso^^Bom, to desejando sorte a todos que entrarem no concurso! Espero ver muitos trabalhos bem bonitos, hein?!

Vou continuar na minha mania de fazer wallpapers que ninguem usa mesmo =P

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 Poxa, que legal!!!Se eu soubesse o q é Dämmerung até me arriscava a participar. Se bem que o único premio pra mim ia ser a load colocada no ar pq nem jogar mais eu jogo pra aproveitar o chapéu =PTá aí... porque a LUG não abre o espaço das loadscreens pras fanarts da galera? Eu ia me divertir fazendo um monte, sem nem ganhar premio nenhum por isso^^Bom, to desejando sorte a todos que entrarem no concurso! Espero ver muitos trabalhos bem bonitos, hein?!

Vou continuar na minha mania de fazer wallpapers que ninguem usa mesmo =P

 

Eu uso, são lindos *-* @topic, eu participaria se fosse um premio "off game" [/heh], quase não tenho mais tempo pra jogar ou melhor nem sei se continuarei jogando.  [/aiai]
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...