Ir para conteúdo

Dúvidas Equipamentos e Habilidades Feiticeiro Full Caster PVM.


Gooes

Posts Recomendados

Eae galera, tudo bem? :D

Então, eu tou começando a jogar agora de Feiticeiro(atualmente Sábio dando livrada em magmaring).

Sobre as habilidades:

Eu não tenho muito rumo, apenas tenho uma noção de que o up até a 3rd é com skills básicas e dando exall, mas, sobre quais habilidades eu vou realmente precisar, nada... (Se alguem puder postar uma print de alguma calculadora já montada, agradeceria).

Quais habilidades essenciais como Mago e Professor? Quais abrir primeiro como feiticeiro?

 

Sobre equipamentos e stats:

Comprei Orelhas de Kardui, mas, ela só me deixou mais confuso sobre como começar a distribuir os status. De início pensei em colocar logo 120 DEX pra conseguir o bônus, mas depois de procurar pela net, vi que a maioria das habilidades são diretamente influenciadas pela INT, então, vi o item do atual Use e Ganhe(Véu das Gemas Sagradas [1]) que sem refinamento, vai me garantir 1 de ATQM por cada 1 de INT base, e penso em usa-lo até conseguir os atributos ideais para tirar o melhor proveito da Kardui.

 

Penso em usar as medicinas que também irei receber, pra boostar assim que virar Feiticeiro, pelos meus cálculos, alcançaria level 110, aproximadamente. Meus stats ficariam parecido com isso:

VIT 50

INT 100

DEX 106.

 

Planejando colocar logo 120 de DEX(Algo em torno do level 124) pra usar Kardui e comprar uma Presilha de Rosas.

 

Atualmente tenho alguns itens que pretendo vender, que daria pra conseguir algo em torno de 1b.

Que outros itens seriam bom pra focar?

FAW Cast?

Mochila?

Algum acessório específico?

 

Cajado Mental é uma boa arma? (Pretendo comprar perga de refin +9, caso valha a pena).

 

Como deu pra ver, estou muito perdido. Aguardo respostas.

Obrigado desde já! /s2

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo.

Vejo que você possui muitas duvidas. Antes de começar a te ajudar, peço por favor que verifique os guias relacionados ao personagem. Garanto que vai ser de muita ajuda:

 

Classificação de Armas para Feiticeiros

 

Up com Kaahi

 

Guia para Feiticeiros

 

Recomendação: Se você já possui a Kardui acho interessante fechar primeiro dex > int > e valores médio-altos em vit [80~9x].

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo.

Vejo que você possui muitas duvidas. Antes de começar a te ajudar, peço por favor que verifique os guias relacionados ao personagem. Garanto que vai ser de muita ajuda:

 

Classificação de Armas para Feiticeiros

 

Up com Kaahi

 

Guia para Feiticeiros

 

Recomendação: Se você já possui a Kardui acho interessante fechar primeiro dex > int > e valores médio-altos em vit [80~9x].

 

Opa, muito obrigado. O up com Kaahi já havia visto, o Guia de feiticeiros também dei uma olhada, fiquei com dúvida quanto aos equipamentos e habilidades. O guia de Armas irei ver assim que chegar em casa.

 

Muito obrigado(x2).

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, muito obrigado. O up com Kaahi já havia visto, o Guia de feiticeiros também dei uma olhada, fiquei com dúvida quanto aos equipamentos e habilidades. O guia de Armas irei ver assim que chegar em casa.

 

Muito obrigado(x2).

 

Bem, eu uso a minha feiticeira apenas para suporte e upo em raras ocasiões com kaahi. Vou dizer o que eu uso de equipamentos, mas não são parâmetros porque os equipamentos são de custo-benefício e não um char que eu realmente investi zenys, ok?

 

Topo: Touca de Pijama Azul com carta Isilla

Meio: Óculos Vermelhos

Baixo: Máscara Colorida

-

Arma: Magia Antiga [2]

Sapatos: Divergentes

Vestimenta: Vestimenta Arcana

Capa: FAW +9

Acessório: 2x Luva de Pata de Gato com creamy e fen

Escudo: Valquíria com carta Hodremlin

-

 

Ela está atualmente level 110 upando em Juperos tranquilamente com Kaahi.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

...

Olá. Apaguei o quote pra não ficar tão grande kk

Bom no caso de um Feitceiro Caster, eu gosto da seguinte Árvore de Habilidades:

Sorcerer_Caster

Em resumo, você terá todas as habilidades caster, todos os Endow para maximar o dano e os Elementais para poder mudar o elemento da Onda Psíquica.

 

Quanto aos stats/equipamentos

 

Eu gosto de colocar INT no 90/100 primeiro, e depois 120 DEX, para o bônus da Kardui. O Véu das Gemas Sagradas é ótimo para Switch, mas não para usar fixo, já que o mesmo cobre 3 partes do topo.

O cajado é uma boa pedida, particularmente, prefiro usar uma Kronos 4/4 ou superior, pois da um ataque mágico muito alto.

Depois de ficar IC por atributos (o que não é muito difícil com 120 INT/DEX) a Vayu será sua maior aliada, já que retirará todo o cast fixo que vc tem. Infelizmente, caso queira utilizar outros Elementais, você terá o Cast de 1,1 segundo da Onda (se usar Rabo de Gato, virá 1 segundo).

 

Ah e vc vai querer ter uma +9 FAW 4/4/4 ou superior de Cast, vai ajudar muito no começo. Depois, como você terá um bom ataque mágico por conta da Kardui + seus pontos de INT base, eu recomendo procurar por uma +12 Pele da Rainha Verme [1] com encantamentos de DEX e Super Destreza. Vai auxiliar muuuuito mesmo a ficar IC pelos atributos (além de dar 1% de ataque mágico).

 

Acho que é isso aí. Qqr coisa da um grito.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...