Ir para conteúdo

Velocidade do Homunculus


kritao

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, fiz uma pesquisa rápida e não encontrei o que eu queria. A duvida é sobre a velocidade que alguns homunculus tem de movimentação até um mob. Vejo alguns homunculus que chegam muito mais rápido em mobs que o meu, mesmo estando na mesma posição que o meu. Como fazer o meu andar tão depressa ?OBS: Uso azzy AI caso seja configurações...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você usa a habilidade Criar Homúnculus, ele recebe os mesmos buffs de velocidade que você tiver no momento. Por exemplo, se você estiver com Aumentar Agilidade e criar o homúnculos ele também ficará com a velocidade de movimento aumentada. Algo que o pessoal costuma fazer é vaporizar o homúnculo usar poção do vento e depois criá-lo novamente, pois assim ele vai ficar bem rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda entidade sumonada aparece na mesma velocidade que o sumonador estava no momento em que o chamou. Só testar lá nos Galions, vai ver que os Roweens que ele sumona são mais rápidos que os comuns da saída oeste de Rachel. Ou quando um MVP puxa seus summons quando está em Agi Up e os bixinho sai frenético tentando comer seu c*. O mesmo vale pra um Alquimista e seus homunculus, a velocidade dele sai com a velocidade que você estava no momento.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...