Ir para conteúdo

Avaliação de Construção RG e Dúvidas.


PumpKiller

Posts Recomendados

Senhores, decidi voltar a jogar com o meu RG Lanceiro, tenho um Bio 175 e estava mais nele por comodidade em não mais precisar upar, porém, minha paixão é meu RG. Em anexo eu deixo a construção que planejo para ele, segue aqui algumas dúvidas:

 

1) Ela está boa para WoEMvP?

 

2) Quais as habilidades mais usadas por RG em WoE? Quais as que eu tenho que priorizar desde paladino? Minhas habilidades estão meio tortas, coloquei Choque Rápido para facilitar o Up, mas já estou com o Neuralizador para fazer a construção final.

 

Desde já agradecido a comunidade.

Build.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá maninho, acredito que vc vai querer colocar 108 ou mais de agi na build, dá uma olhada:

 

anel.jpg

 

Tanto a Diadema quanto o anel já foram lançados, mais pra frente virá esse aqui:

 

 

Necklace of Knight’s Protection

Colar do Guardião Protetor (ID# 19246)

Colar entregue aos melhores guerreiros como forma de premiação pela sua bravura.

ASPD +1

Conjunto

Diadema de Grifo

Torna o usuário imune à [Cegueira] e [silêncio].

ATQ +40. ASPD +3%. Reduz em 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 108 ou mais:

ATQ +60. ASPD +6%. Reduz em mais 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 120 ou mais:

ATQ +80. ASPD +7%. Reduz em mais 4% o dano recebido de outros jogadores.

Tipo: Equipamento Para Cabeça

Equipa: Baixo

Peso: 30

Nível: 80

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/19246/

 

 

Quanto à segunda pergunta:

 

Resumidamente, as principais skills de RG na WoE são LD para dano, Estocada Precisa para quebra de equipamentos, Proteção da Vanguarda como buff defensivo, Aegis Domni para boost no dano e Consagração para GvG.

 

As principais de Paladino são Aura Sagrada (WoE) Rapidez com Lança (boost no dano da LD) e Sacrifício do Mártir como skill never-miss pra MvP, principalmente agora com a vinda da Máscara da Nobreza, essa skill está totalmente buffada:

 

 

máscara.jpg

 

Obs: a árvore de Paladinos é apertadíssima, vc não vai conseguir colocar todas as skills enquanto Paladino, vc vai ter que usar pontos de RG posteriormente, mas fica tranquilo. Isso se vc quiser Sacrifício do Mártir, é claro.

GRIFO.jpg

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá maninho, acredito que vc vai querer colocar 108 ou mais de agi na build, dá uma olhada:

 

[ATTACH=CONFIG]16253[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]16254[/ATTACH]

 

Tanto a Diadema quanto o anel já foram lançados, mais pra frente virá esse aqui:

 

 

 

 

 

Quanto à segunda pergunta:

 

Resumidamente, as principais skills de RG na WoE são LD para dano, Estocada Precisa para quebra de equipamentos, Proteção da Vanguarda como buff defensivo, Aegis Domni para boost no dano e Consagração para GvG.

 

As principais de Paladino são Aura Sagrada (WoE) Rapidez com Lança (boost no dano da LD) e Sacrifício do Mártir como skill never-miss pra MvP, principalmente agora com a vinda da Máscara da Nobreza, essa skill está totalmente buffada:

 

 

[ATTACH=CONFIG]16255[/ATTACH]

 

Obs: a árvore de Paladinos é apertadíssima, vc não vai conseguir colocar todas as skills enquanto Paladino, vc vai ter que usar pontos de RG posteriormente, mas fica tranquilo. Isso se vc quiser Sacrifício do Mártir, é claro.

 

Meu irmão, muito obrigado pelos esclarecimentos, mas me fala, realmente vale a pena colocar tanta agilidade só por causa desse set? Pelo que eu li, o objetivo principal seria então aumentar o Toque, não é isso, e mais nada? E sobre as temporais? Existe mais algum atributo que deva ser maximizado?

Link para o comentário
Share on other sites

Meu irmão, muito obrigado pelos esclarecimentos, mas me fala, realmente vale a pena colocar tanta agilidade só por causa desse set? Pelo que eu li, o objetivo principal seria então aumentar o Toque, não é isso, e mais nada? E sobre as temporais? Existe mais algum atributo que deva ser maximizado?

 

Entao man, o dano não ia aumentar só no Toque colocando 120 de Agi, ia aumentar em todas as skills por conta do Atk que o colar dá (que eu quotei no spoiler mas acabou ser perdendo, não sei se vc chegou a ver), até no Sacrifício do Mártir vai ajudar por causa da ASPD, vale a pena sim.

 

Quanto as temporais, eu não tenho muita ideia de qual vai ser a melhor pra RG... :(

 

Vinis eu escolho você!!!

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

108/120 de agi vai valer a pena no dia q chegar esse item.

 

RsvuyJC.pngNecklace of Knight’s Protection

R1NHjUP.png(ID# 19246)

ASPD +1

Conjunto

Diadema de Grifo

Torna o usuário imune à [Cegueira] e [silêncio].

ATQ +40. ASPD +3%. Reduz em 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 108 ou mais:

ATQ +60. ASPD +6%. Reduz em mais 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 120 ou mais:

ATQ +80. ASPD +7%. Reduz em mais 4% o dano recebido de outros jogadores.

Tipo: Equipamento Para Cabeça

Equipa: Baixo

Peso: 30

Nível: 80

Todas: Todas

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...