Ir para conteúdo

[AJUDA] F1~F12 sem funcionar/Programas não abrem


GoldenGab

Posts Recomendados

Olá, galera! Então, vou relatar um problema que eu percebi que rolou desde sempre (desde que instalou, no último mês) no PC da minha namorada quando estamos jogando Rag. São problemas que ao meu ver acontecem de maneira independente, a única coisa que os une é o jogo mesmo, então vou separá-los aqui:

 

1 - Problema nos F1~F12: Tudo no teclado funciona normal no Rag, exceto as teclas F1 até a F12. É um saco isso. Não faço a menor ideia do que seria porque essas mesmas teclas funcionam normalmente fora do jogo, mas dentro dele só elas param de funcionar.

 

2 - Programas não abre/funcionam com o Ragnarok aberto: Esse aqui é uma chatice porque tudo funciona normal ATÉ abrir o Rag. Depois que o jogo inicia tudo para de pegar. O Chrome, se estiver fechado, não abre e se tiver aberto, não carrega mais nenhuma página (fica dando como se tivesse fora de internet). Programas simples do Menu Iniciar não funcionam. Até o Gerenciador de Tarefas não abre. Aí toda vez que abriu o Rag e quer pesquisar algo no bROWiki ou coisa que o valha, tem que fechar o jogo, ver o que quer e aí abrir novamente.

 

O sistema operacional dela é Windows 7 e... acho que é isso. Não sei se foi de grande ajuda o que eu descrevi, mas qualquer ajuda é válida porque não estamos tendo a menor ideia do que poderia ser. Desde já, muito obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora pra abri mais de um tela com rag tem que desativar o antivirus , o meu é win 7 tambem e aconteceu isso toda vez que abro o rag tenho que desativa

Agora teclado dá uma olhada se tá configurado olha no print

voce vai em opções e clica configuração de atalho vai fica igual ao print e ai voce configura

Espero que seja essa a sua dúvida .

teclado.jpg

Editado por Harpia Negra
ortografia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agora pra abri mais de um tela com rag tem que desativar o antivirus , o meu é win 7 tambem e aconteceu isso toda vez que abro o rag tenho que desativa

Agora teclado dá uma olhada se tá configurado olha no print

voce vai em opções e clica configuração de atalho vai fica igual ao print e ai voce configura

Espero que seja essa a sua dúvida .

 

Fui nessas configurações (bem lembrado) e descobri que só duas teclas dos F1~F12 funcionam mesmo... Justamente F5 e F4, as que a gente usava pra saber se funcionava haha A solução foi descer uma linha no teclado pros atalhos, tudo de boas.

 

 

Agora e quanto aos programas não funcionarem com o Rag aberto? Alguém tem mais alguma ideia?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se chama Game Guard, ele bloqueia alguns programas e quando se junta com o Avast então trava tudo.

Todavia eu recomendo dar uma olhadinha nos seus drivers.

 

tem grandes chances de ser o gameguard o vilão não entendo como a LUG usa algo tão obsoleto, que ao invés de ajudar prejudica muita gente

 

Sim, aparentemente foi o combo GameGuard + Avast mesmo... Desabilitei o Avast e reinstalei o GameGuard e, adivinhem: tudo voltou ao normal hahahaha Valeuzão a força, galera, ajudaram DEMAIS! Que errozinho chato que tava!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...