Ir para conteúdo

Dúvida relacionado a build arcano


LedVoshemir

Posts Recomendados

Fala galera blz?

Eu estou montando um Arcano com foco pra exílio segurar o mvp pra receber asura e ad...

Tem apenas um problema ,eu NUNCA joguei de arcano, gostaria de uma dica de build e equips para usar focado apenas nisso, chego no mvp, sobrevivo, uso exílio gg.

Alguma dica?

Desde ja agradeço o apoio de todos!

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente essa a pergunta, daí você ja imagina o quanto eu "manjo" do assunto, hehehehe

Obrigado!

Então cara, pra tankar MVP de WL tu não precisa de mais nada além de dedo e Exílio lvl 1. Óbvio que equipamentos que aumentam HP e dão resistência contra MVP vão ajudar a segurar ele, principalmente na hora de renovar o Exílio, mas pegando o delay certinho e renovando perfeitamente tu tanka um Ifrit com um WL lvl 100 pelado se tiver Exílio.

 

Por isso acho mais interessante você focar em outra coisa e ter a função de tankar como consequência.

 

E pra equipar esse WL é só usar equipamentos de HP e um escudo com Alice mesmo, não tem mistério nenhum.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...