Ir para conteúdo

De interesse a todos


alguém que curte ragnarok

Posts Recomendados

Nunca joguei esse server. Mas já vi um YouTuber do Ragnarok recomendar esse jogo e fiquei bem curioso para jogar ele. Principalmente para saber logo como é Rebellion e Doram. Mas pelo menos EU, quando procuro um private, eu quero mais facilidade para upar, pq se eu quiser dificuldade, eu jogo o server original. Se ele aumentasse a rate de up pra pelo menos uns 100x ou mais eu tentava, pq a 25 fica um pouco chato de ter q ficar upando solo.

 

Eu só tenho uma duvida, pessoas dizem q o iro só pega 2k de player online e q o bro ta na mesma linha de pessoas online. Ai chega uma pessoa de um server private e diz q ele pega 2,5k? Sério q um private tem mais players online q server originais?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei esse server. Mas já vi um YouTuber do Ragnarok recomendar esse jogo e fiquei bem curioso para jogar ele. Principalmente para saber logo como é Rebellion e Doram. Mas pelo menos EU, quando procuro um private, eu quero mais facilidade para upar, pq se eu quiser dificuldade, eu jogo o server original. Se ele aumentasse a rate de up pra pelo menos uns 100x ou mais eu tentava, pq a 25 fica um pouco chato de ter q ficar upando solo.

 

Eu só tenho uma duvida, pessoas dizem q o iro só pega 2k de player online e q o bro ta na mesma linha de pessoas online. Ai chega uma pessoa de um server private e diz q ele pega 2,5k? Sério q um private tem mais players online q server originais?

 

Lá tem TI, o UP é de boa até, em coisa de 1 semana você pega 175. Me interessei lá por causa do Duality Discretion, depois vi uma par de coisa no fórum, no Youtube eu já sabia que tinha, a comunidade no negócio é ativa e o servidor é melhor administrado que qualquer coisa oficial, mas acho tenso pessoal ficar chamando gente pra lá assim, vai fazer ir um monte de gente tóxica pra lá. Apesar de que lá você desrespeitar a menor das regras você toma um ban na fuça, já cheguei a ver 5 GMs juntos online. E eu vou tomar um ban na fuça também desse jeito.

PS: Lá usa refinamento clássico até hoje, pelo menos até o +10.

 

Eu ouvi munbalanced? Kek

 

Hello everybody, I'm Munbalance!

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca joguei esse server. Mas já vi um YouTuber do Ragnarok recomendar esse jogo e fiquei bem curioso para jogar ele. Principalmente para saber logo como é Rebellion e Doram. Mas pelo menos EU, quando procuro um private, eu quero mais facilidade para upar, pq se eu quiser dificuldade, eu jogo o server original. Se ele aumentasse a rate de up pra pelo menos uns 100x ou mais eu tentava, pq a 25 fica um pouco chato de ter q ficar upando solo.

 

Eu só tenho uma duvida, pessoas dizem q o iro só pega 2k de player online e q o bro ta na mesma linha de pessoas online. Ai chega uma pessoa de um server private e diz q ele pega 2,5k? Sério q um private tem mais players online q server originais?

 

Tinha um OT que batia 10k+ online.

 

Tenho os videos de WoE dele até hoje em um canal de amigo que a gente editava.

 

Vou te mandar por msg pra você ver como era.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lá tem TI, o UP é de boa até, em coisa de 1 semana você pega 175. Me interessei lá por causa do Duality Discretion, depois vi uma par de coisa no fórum, no Youtube eu já sabia que tinha, a comunidade no negócio é ativa e o servidor é melhor administrado que qualquer coisa oficial, mas acho tenso pessoal ficar chamando gente pra lá assim, vai fazer ir um monte de gente tóxica pra lá. Apesar de que lá você desrespeitar a menor das regras você toma um ban na fuça, já cheguei a ver 5 GMs juntos online. E eu vou tomar um ban na fuça também desse jeito.

PS: Lá usa refinamento clássico até hoje, pelo menos até o +10.

 

 

 

Hello everybody, I'm Munbalance!

 

Equipe de TI? GM online? Sinto falta disso em nosso querido bro :c

 

Tinha um OT que batia 10k+ online.

 

Tenho os videos de WoE dele até hoje em um canal de amigo que a gente editava.

 

Vou te mandar por msg pra você ver como era.

 

10k? : o

 

Uau! tava bem cheio mesmo no video

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...